LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Neto_Brito
Neto_Brito
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
555660

Motivo:
Estava fazendo uma denuncia contra outro membro do BOPE pelo mesmo motivo e me encontrava de esc dentro da minha HQ precisamente no estacionamento, quando voltei após terminar uma denuncia, eu me deparei com tal situação que achei o cumulo para um policial, esse grupinho ai não sei por qual motivo eu estando de esc aplicaram vários /su em mim se aproveitando da situação em que eu estava só para que eu ficasse bastante tempo preso, foram aplicados /su que não caberia me colocar pois eu estava de "ESC" como mostra bem em vídeo/fotos eu realmente fiquei impressionado com tamanha capacidade da falta de caráter que uma pessoa pode ter até mesmo dentro de um jogo. Eu nunca passei por isso em 8 anos de SAMP foi a primeira experiencia horrível que pude passar eu aguardo punição dos envolvidos e quero dizer ao Líder BOPE ter cautela ao colocar alguém na sua organização. Eu não estava com droga muito menos resisti a prisão, como alguém que se encontra de esc vai resistir a prisão? Sequer me revistaram para me dar /su Droga,  são diversas denuncias em um único vídeo, da pra ver claramente no vídeo que o Rick Mallboro agiu de ma fé tanto que mandou 1 voz em menos de 1 segundo já mandou o DOP. Eu peço a punição de todos os envolvidos pois isso não se faz e que aprendam a ter caráter pois isso é grave, eu não esperava tamanha capacidade em 8 anos de SAMP.  Quero que seja além dos /su indevidos aplicadas todas as punições cabíveis a este fato lamentável. Eu tenho pena de pessoas assim, estou realmente indignado. Aguardo punição sem mais a comentar sobre este fato ridículo. Fora essa denuncia o mesmo ficou falando palavras de baixa índole no /n. Peço aos adms uma resposta rápida.

Provas
Todas as imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Dos /su e meu rg)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Imagem do RicK_MalLBorO usando o /n para falar palavras de baixo escalão
Vídeo completo do momento em que eu volto para o jogo e me deparo com todos os /su aplicados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
@RicK_MalLBorO YoDa_. Michel_MalLBorO Susaanoo_FightZ

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Neto_Brito em Ter Ago 14 2018, 04:24, editado 3 vez(es)





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Membros são sócios, peço por favor que edite, caso ocorra novamente irei adicionar o mesmos na blacklist do BOPE.





YoDa_
YoDa_
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, sei que minha ação foi contra as regras do nosso servidor, mas, vou tentar dizer minhas palavras á respeito do meu erro. Estavamos na vtr, patrulhando, daí o Rick lhe encontra em estado de AFK e ele aproveita isso pra mandar vários /su em ti, também pelo o que eu lembro, ele disse para que todos os cops presentes mandasse vários /su em você (não tenho certeza se foi isso o que ele falou), só que eu caí na bobeira e acabei fazendo essa cagada mesmo sabendo que é proibído. Mesmo assim devemos aprender com nossos erros que cometemos e não comete-los novamente.





rick_noix
rick_noix
Novato
Novato

Resolvido
Não obriguei ninguém a fazer nada, aliás se observar o print não dei nenhum su duplo, diferente de outros.





Perci_Sykes
Perci_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia UP


Players serão punidos por /su indevido


@Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos