LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
0

Motivo:
Ele estava com uma MP5 em mãos e eu apliquei o /su PIA (Porte ilegal de armas) corretamente até que este players se revoltou com o /su que foi dado ao mesmo, ele me perguntou o por que do /su sendo que eu não mandei voz e nem nada, mas como os meus conhecimento das regras cop é: Os únicos players que são liberados a usar armas em público são os COPS e membros do GOVERNO. Mas o iHarry pegou a M4 e falou: Agora manda o th também e em seguida ele me matou.

Provas
1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não.


Última edição por Daniel_SaiinT em Qui Ago 16 2018, 16:02, editado 1 vez(es)





iHarry_MarineS
iHarry_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Meu amigo, Boa tarde, tudo bom?

Como conversamos in-game, você ja é nivel 70, e sabe muito bem as regras de Cop.

1° Eu tinha acabado de sair da prisão, tava ESC atendendo meus clientes aqui na loja (Não sei se vocês sabem mas eu trabalho, e jogo no meu tempo livre aqui na loja )e você me deu um /SU sem nem mesmo ter mandado um /M.
2° Quando você manda voz pra um Player, esse Player tem direito de se render, ou de revidar, correto?? Se você me mandasse /M no local que eu estava e da forma que estava eu iria me render, até porque eu n tava com arma apontada pra ninguém.
3° Fui conversar com você in-game e você apenas disse pra eu ir /Forum, e foi ai que te matei, porque se você pode dar /SU sem /M, eu também posso te matar sem /M Correto?? é a mesma coisa de você ta la na sua HQ e falar assim, vou dar /su em um player qualquer, porque ele merece ser procurado... Não existe isso meu amigo. 
Cansei de falar, você vacilou demais dessa vez, eu acho que pelo fato de você ja ser bem antigo no servidor, você que merecia ser Punido pelo /SU sem motivo ( Obs: Fui preso na mesma hora por um BOPE, no mesmo local, porque ja tava com /SU tomado e mesmo assim ele mandou /M. 


Nas regras de Agente Penitenciario fala isso:




2 • É proibido o uso das armas de trabalho fora da penitenciaria ou do pátio em frente a porta de entrada pois você pode ser [neon=#006699]abordado por algum policial[/neon] e levar o /su pia e seguido de outras coisas indevidas.[neon=#000000] (EU NAO FUI ABORDADO PRA LEVAR O /SU PIA)[/neon]




Nas regras de COP tem isso:




O uso do /vdp será permitido em todas as circunstancias menos quando o player se encontrar de ESC ou em A.N, sendo considerado como abuso de comando. [neon=#000000](EU ESTAVA DE ESC E EM A.N)[/neon]





CONTRA PROVAS: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Conversei hoje com o iHarry e já foi tudo resolvido. @Fail ae..pode fechar denuncia.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos