LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
32424

Motivo:
Gostaria de deixar claro que não estou denunciando em si o administrador e sim o julgamento do mesmo em uma denuncia que fiz recentemente, eu estava guerra do morro, e o jogador @marcos_gomes me ofende de cuzao via /sms, pois então printei e denunciei para que o mesmo seja punido, quando vejo o resultado é denúncia fail, com a explicação de que o player não sera punido pelo ato, o que eu achei estranho é que não teve nenhuma explicação da parte do administrador o por que do fail e o por que que o player não será punido pelo ato, sendo que está dando pra ver claramente no print a ofensa via /sms, apenas quero que avalie a denúncia novamente e corretamente, não quero que leve pro pessoal nem nada parecido, aguardo resposta sua e do administrador superior.

Provas
Link da denúncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Boa tarde !

Fui instruído pelo meu superior [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a dar Fail na denuncia pelo motivo de haver um caso de rivalidade entre os dois individuos.

Caso queira resolver fora do forum me procure no TS³.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
FAB_Helper escreveu:Boa tarde !

Fui instruído pelo meu superior [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a dar Fail na denuncia pelo motivo de haver um caso de rivalidade entre os dois individuos.

Caso queira resolver fora do forum me procure no TS³.

entendo, porém o denunciado não era meu rival, o mesmo era civil, provável que procurem e vejam que o mesmo é realmente civil, novato ainda, e tem uma coisa, independente se é rival ou não ta la as regras sobre ofensa, espero que entenda não quero prejudicar você de forma alguma, só quero que as regras sejam cumpridas de acordo com as regras, tenho certeza que se fosse o contrario, eu ofendendo algum player com essas palavras, independente de rival ou não eu seria denunciado e punido conforme as regras, por isso gostaria que fosse reanalisada a denuncia. 





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Administrador fechou baseado nas instruções de um superior e eu irei chamar atenção porém também irei criar uma regra sobre o assunto em base de que, os rivais se chingarem na hora de morro/batalhas em TR e tretas entre eles em relação a alguns xingamentos, o administrador no meu ponto de vista também fechou corretamente porém não foi averiguado se o mesmo era CIVIL/RIVAL e em fim, já falei com o mesmo sobre o assunto e a denuncia vai ser fechada como UP e o player levará uma punição por ofensa player = 100 minutos de cadeia administrativa, poderia ter procurado no TS em vez de vim no /forum logo você ainda que sabe como funciona o procedimento...





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos