LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Paranaa
Paranaa
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
ChaRaDa_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Parana

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Olá , meu nome e Liviston Willian , vim aqui para fazer essa revisão de ban porque eu gosto muito de jogar no seu servidor , mais o motivo que fui ban eu não aceito não pow , conta feke ?? nunca usei feke para jogar em seu servidor , eu só comecei jogar no seu servidor porque eu vi meus 2 primo jogando que e Denilson e augusto , nick deles no jogo e Denilson Nick no serv: Naue Augusto nick no servidor: Para e meu nick e Parana Não sei porque fui ban por conta feke passei mais de mês sem jogar porque estava sem pc quando foi ontem dia 11/09/2018 resolvir jogar e estava com poblemas para logar , paraei de tenta logar quando foi hj dia 12/09/2018 fui logar estava banido por conta feke só quero voltar a jogar minha conta Parana Tenho muito itens e moedas gastei dinheiro pra comrpa meus itens e fui banido injustamente , veja oque voces pode fazer por mim eu não só feke jogo junto do meus primo Naue, Para, Parana jogas nos tres juntos , Liviston , denilson, augusto gosto muito do servidor de voces cara por isso vim aqui posta essa revisaõ por favor Não samos conta feke , muito obrigado pela sua atenção !





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Olá Parana Blz? Fui designado a fechar a revisão de vocês por que já conheço o caso de vocês, conheço já vocês a bastante tempo, o administrador que deu ban, não tinha conhecimento que vocês jogam tudo na mesma conexão, e como os nomes são bem parecidos e um dos seus amigos tinha tomado cadeia, logo pensaram que "o player criou uma conta fake" os 3 serão desbanidos, podem logar no jogo tranquilamente.


Lembrando que punições (cadeia) não será retirado, pois o mesmo infringiu algumas regras e tomou punição devida.



As contas: Naue, Parana e Para foram desbanidas!





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos