O melhor servidor RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[4/7/2017] - 2 Novas Org's (Org's de corridas) - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Lubrax

Novato

Ideia/Sugestão:
A 6 anos atrás eu joguei em um server, Também RPG. E como o BPS tinha todas essas org's. No server tinham duas Org's chamadas Street King e Racers.  Essas duas Orgs faziam tudo que as outras orgs de gangues(ex:Ballas, groove, etc.) faziam, como roubar, sequestrar, assaltar, etc. O que diferenciava das outras organizações era o seu Território. O território não era disputado atirando, matando, etc. O território era disputado por ''RACHAS''. O nome do território era ESTACIONAMENTO, e todo PD, a Org que não estivesse com o ESTACIONAMENTO dominado, poderia fazer um desafio.
O Desafio: O desafio era lançado com um /ANG 5 minutos antes de lançar o desafio, para que desse tempo todos estarem lá. Ex.: (São 13:35)Racers irá desafia o estacionamento ás 13:40.
O desafio só poderia ser lançado por nível 2+ da Org. Assim que o Desafio era lançado, a corrida começava 5 minutos depois, exatamente 300 segundos após o /desafio. Os outros jogadores tanto da sua organização quanto da outra usava o comando de /participar, inclusive quem usou o /desafio. Existiam dois Ceckinpoints, um no início da corrida e outro no final da corrida. Eram 4 percursos distintos e depois do inicio todos disputavam uma corrida emocionante para dominar o território. Os carros eram dispostos pela organização, Cada organização tinha direito a disputar com 1 Cheetah, 1 Turismo, 1 Bullet e 1 Banshee(O Infernus foi retirado por não dar chances para os demais carros. Também não podia correr de motos). O server tinha um comando de marchas no carro, como na realidade. Mas isso foi colocado depois de muito tempo de jogo e demorou muito para esse sistema ser desenvolvido. Lembrando que todos deveriam estar alinhados antes do inicio da corrida, quem não estivesse alinha poderia perder o desafio com as denúncias no fórum. Vou enviar alguns vídeos que ainda tenho da época, eu mesmo gravei. Bom espero que gostem, a ideia não é minha, é o que vive a 6 anos atrás e acho que seria uma boa para o server.
Se for aceito. Eu não entendo sobre sistemas do computador essas coisas e como fazer pra ficar assim. Mas eu posso dizer como era que acontecia, posso dizer onde eram as corridas e ajduar de alguma forma

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]         [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]        
  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Lubrax em Ter Jul 04, 2017 3:13 pm, editado 2 vez(es)

Rhynow_SaydeN conectado

Novato

Mt massa, poderia até atrair mais players para o server @UP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ziriguidun_SaydeN

Tímido

Boa ideia @UP

Trajetória BPS
Sub-Líder Al'Qaeda
Líder PM
Líder Rede Globo
Líder C.V.

SashaG_HaloweeN conectado

Sócio || VIP

@UP

By: Darkout_Army

Te Ownei? Você me Ownou? Usa e Abusa [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].
Pare de reclamar da vida e construa uma melhor!
meu record no Cbug!:

Henrique_Cabulosu

Novato

Foda Lubrax Gostei Da Ideia @UP

WilL_ScoField

Novato

UP!!!! Cara essa foi a melhor sugestão q eu já v em toda minha vida! Nunca vi esse Sistema em nenhum servidor! Só nesse ai do vídeo! Se o BPS colocar issso o servidor vai Explodir!

.::CONQUISTAS::.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 12/04/2017 até 27/04/2017
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 08/06/2017 até 19/06/2017

Ser Lider (X)
Ter uma Familia (X)
Ser Helper (X)
Ser Admin ( )
Ser Moderador ( )
ser Admin Fórum ( )

Lucas_SaydeN

Novato

@up

Gav_Niggaz conectado

Líder

vo da @up mais não n sei não em kk as organizações hoje Já estão dificil de encher  e achar líder como pode ver no inscrição líder sempre tem alguma  e se adicionar mais organizações Já n sei oq ia acontecer kk        exemplo sou repórter uma organização dificil de achar membro que goste e que são fieis imagina adicionar uma organização mais legal q ela :v meio q ia falir algumas como ela kkk

Conquistas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nicks Usados [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Gav_Krylox [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Gav_Scofield  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ash_Scofield [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Ash_Geladeira [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Ash_Niggaz [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Gav_Niggaz [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lubrax

Novato

Ash_Geladeira escreveu:vo da @up mais não n sei não em kk as organizações hoje Já estão dificil de encher e achar líder como pode ver no inscrição líder sempre tem alguma e se adicionar mais organizações Já n sei oq ia acontecer kk
Eu entendo. Se fosse o caso, poderia excluir algumas organizações. Ao meu ver tem disputas que já tem ORG demais, só nos territórios de pista essas coisas tem Loz aztecas, Vagos, Ballas, Groove, PCC, Comando vermelho. No Governo tem PM, PC, BOPE, ROTA E GATE. Aqui pra nó, Precisa tanto ?

JoaoDe_Niggaz conectado

Novato

@UP Man Gostei da Ideia

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: