LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Luizi
Luizi
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
236488

Motivo:
Procurei ADM no TS, mas ninguem me deu atenção.
No dia 11 de Setembro denunciei o membro ParmallaT_MallBorO por utilizar Cheats. Eu sei que a denuncia ia dar fail, porque SS não é suficiente para dar /ban. Mas alguem da administração teve a brilhante ideia de DELETAR o meu post de forma a limpar a imagem do membro denunciado. Podiam ter fechado com alguma justificação, mas não, prefiram apagar sem qualquer justificação..
Avisaram no servidor, que todos os membros da familia MallBorO eram amigos dos ADM por isso é que não pegavam BAN.
Era mais do que evidente que o membro ParmallaT_MallBorO estava a utilizar cheats em plena 19:00 e nenhum ADMIN teve coragem de ir /TV e dar /BAN.
Venho forum e apagam a minha dununcia.
Triste -.-

Não sei quem foi o ADM que apagou a denuncia, mas só queria alertar ADM responsável pelo que está acontecendo no forum.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
@N/S


Tentou a resolver:
Sim. Procurei ADM no TS, mas ninguem me deu atenção.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Bom dia Luizi,
Sua denúncia não foi excluída, todas as denúncias contra cheaters são movidas para uma área oculta que só Administradores tem acesso, para analises e soluções, foi o que de fato aconteceu com a sua.
A sua denúncia foi recusada por falta de provas, segue abaixo a mensagem do Administrador Batz_Staff que resolveu a denúncia.

" O player em questão será averiguado no servidor! Porém, em questão da denúncia, ela foi recusada pois não há provas! "

Estarei disponibilizando o link da denúncia também, porém, não terá como você acessar, pois como eu disse, é uma área oculta reservada para resoluções.

Nenhum tópico é excluído do fórum!

Atenciosamente,
RC





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Link da denúncia: http://bpsbrasilplayshox.forumeiros.com/t22079-13-9-2018-denunciado-vagos-parmallat_mallboro-xiter-1444494


Qualquer dúvida me procure por MP.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos