LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Snake_Wonder
Snake_Wonder
Novato
Novato

[7/7/2017] [R.O.T.A] DMuller_Niggaz - /su indevido #251046 Empty
ID Denuncia:
251046

Motivo:
fui buscar o digao que estava preso , ele ia compra meus itens , e chegou esse cara aplicando /su em mim sem motivo !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@DMuller_Niggaz

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Não , fui preso !





DMuller
DMuller
Novato
Novato

[7/7/2017] [R.O.T.A] DMuller_Niggaz - /su indevido #251046 Empty
Bom De acordo com q o meliante Disse ele esqueceu de citar a voz de parada q eu dei e ele continuou dirigindo dando fuga entao eu resolvi dar a voz de Dop ai o mesmo meliante nn quis para e setei o /su fuga e diante e o meliante q veio postar essas print aqui no forum esqueceu q eu tinha dado voz de parada e o tal meliante nn obedeceu e continuou a fugir de NRG-500     Simples mente Acho q nn estou errado Forum      E de acordo com as print do meliante da pra perceber bem claramente q ele usou o /presos pra subir o /M q mandei em cima dele  study  king





Snake_Wonder
Snake_Wonder
Novato
Novato

[7/7/2017] [R.O.T.A] DMuller_Niggaz - /su indevido #251046 Empty
DMuller escreveu:Bom De acordo com q o meliante Disse ele esqueceu de citar a voz de parada q eu dei e ele continuou dirigindo dando fuga entao eu resolvi dar a voz de Dop ai o mesmo meliante nn quis para e setei o /su fuga e diante e o meliante q veio postar essas print aqui no forum esqueceu q eu tinha dado voz de parada e o tal meliante nn obedeceu e continuou a fugir de NRG-500     Simples mente Acho q nn estou errado Forum      E de acordo com as print do meliante da pra perceber bem claramente q ele usou o /presos pra subir o /M q mandei em cima dele  study  king

eu subi o chat , cade o /m ?





LegenD_Shox
LegenD_Shox
Participativo
Participativo

[7/7/2017] [R.O.T.A] DMuller_Niggaz - /su indevido #251046 Empty
Denuncia @Up.
Motivo: Policial não mostrou provas que mandou /M.





Conteúdo patrocinado

[7/7/2017] [R.O.T.A] DMuller_Niggaz - /su indevido #251046 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos