LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Fernando_Padilha
Fernando_Padilha
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
60060

Motivo: DM
Testemunha: Kuroi_Kenshin

Quando eu e Kenshin estavamos pela Hospital de LS avistamos um Jogador no qual era Castanha_McQueen em que o confundi primeiramente como Helper pois estava com o titulo de "Helper".
Depois que ele ficou rodeando nossa viatura ele portava Armamentos de forma ostensiva. (Ver Foto 1).

Nesta situação dei /su PIA pois é ilegal que Médicos portem de forma ostensiva armamentos. Após esse momento Castanha já considerando errado nosso /su simplesmente por ser membro de uma organização governamental, como se fosse imune à lei.
(Ver Foto 2) além de falar que irá me denunciar forum ele corre em minha direção onde me dá uma facada. Preste atenção pois nesa segunda imagem mostra que ele NÃO ACEITOU a voz de prisão do Kenshin.

(Ver Foto 3) você pode ver onde Castanha Foge para uma Ambulância da Organização sem ter intenção de negociar com a Justiça pelos seus crimes.

Infelizmente Kenshin apresentou problemas de conexão quando Castanha fugiu e por isso não seguimos procedência à perseguição do criminoso.

Porém uma atitude ainda mais pejorativa, Quando eu estava na frente da HQ da Policia Civil Castanha, Ao contrário do video que ele utilizou contra mim, aparece com a ambulância a utilizando contra meu veiculo parado "jogando veiculo" em minha direção, tanto que fez a Viatura da organização ser danificada 2 vezes. Infelizmente como não uso programa pra gravações não tenho como fornecer video. Porém digo que, no Video que ele gravou como denuncia foi a ultima "abordagem" que ele fez a mim depois de ter feito essa brincadeirinha ant-rpg de ficar colidindo veiculos que veio conversar comigo.

A Ultima foto ainda Castanha utiliza o termo de "Novatinho" como se fosse uma ofensa, ora pois como alguem que representa uma organização Publica utiliza de forma negativa este termo?

A partir dessa denuncia gostaria de Denuncia-lo por esses comportamentos Ant-RPG, Quebra de Regras contra as Leis de sua Organização e do Servidor.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
SA:MU

Tentou a resolver in-game:
Sim. O jogador Recusou compreender os crimes que estava efetuando não parecendo exercer bem sua função como Médico e como Lider.





Castanha_MoChavaO
Castanha_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
@FAIL
vamos lá  suas print não mostra nada, deixa eu te falar uma coisa.. você meu deu su pia então automaticamente eu posso mata-lo que no caso não é ant-RPG pois estava apenas 2x1. seguindo suas print vamos la .... como mostra sua segunda print você me aplica o su pia automaticamente apos o su eu posso sim te matar pois você me deu su. sua terceira print só mostra eu fugindo e como eu disse não é ant-RPG pois você estava só com +1 amigo seu. 4 , 5 ,6 print não mostra eu batendo no seu carro. e como você disse novatinho não é uma ofensa se você é novato e faz besteira eu não posso me responsabilizar pelos seus atos. @fail ou reversa por tentar forjar denúncia. OBS: AS PRINT DELE NÃO MOSTRA NENHUM ATO DE DM OU ANT-RPG, PELO AO CONTRÁRIO O MESMO ME APLICA SU PIA E EU DOU UMA FACADA NELE SIM . SEGUNDO PELO OQUE ME FOI PASSADO PELO ADMINISTRADOR FAB_STAFF NÃO SE PODE APLICAR SU PIA EM ORG GOVERNAMENTAL OU SEJA SAMU GOVERNO.

AQUI ESTA O MOMENTO QUE O MESMO ME APLICA O SU PIA: https://imgur.com/a/qaBwd5j


espero que um administrador com experiência feche essa denúncia pois as provas do mesmo não costa nenhum ato de dm e nem ant-rpg o mesmo apenas tento me incriminar ou forjar denúncia contra minha pessoa.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
Líder não será punido, pois as provas não provam nada, e o líder agiu de maneira RPG.
Favor, quem denunciou leia as regras policias e gerais para mais informações, segue o link abaixo.
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos