PROMOÇÃO DE MOEDAS PARA O DIA DAS CRIANÇAS, CONFIRA CLICANDO AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Cicinho_GoldeN
Novato
Novato
Reputação : 6
Pontos : 41
Inscrição : 24/04/2018
Resolvido
ID Denuncia:
1997462

Motivo:
EU ESTA NA  PENITENCIARIA QUANDO ESSE INDIVIDUO COMECO A ME SNIPAR SEM MOTIVOS, DEPOIS QUE O MESMO PEDEU LIDERANCA FICOU DESCONTROLADO SO FAZ MERDA

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
SA:MU

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Bonitao_MoChavaO
Popular
Popular
Reputação : 33
Pontos : 735
Inscrição : 28/08/2018
Resolvido
Reversa vai cantar, que coisa feia para um líder, cara você deveria ser o exemplo da honestidade, tanto por ser lider tanto por ser Cop. Sobre eu sair de líder, não fui retirado eu mesmo pedi para sair, mas, pulando essa parte vamos aos fatos.
Em primeiro lugar, estava havendo uma invasão à penitenciária,
 no momento em questão estava em fuga, bom, como se segue nessa print aqui, o Policial Civil [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] havia nos dado voz de prisão.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bem como policiais do BOPE, vendo que esta seria uma fuga, começou o combate também, eu vendo que estava procurado + Os cops haviam iniciado combate, revidei para não morrer.

Nesta print aqui, mostra o Líder BOPE - Cicinho_GoldeN tentando acertar uma bazooka em minha direção, como ele é totalmente despreparado erra o tiro mas, é evidente que ele disparou em minha direção, inciando o combate.

Caso ele diga que estava 3x1 ou algo do tipo segue essa print aqui para provar que havia o combate com multiplos players COPs x Criminosos. Segue a print abaixo.

por fim um breve vídeo do momento do fato

Por fim, solicito ao Administrador responsável que aplique punição reversa no mesmo, primeiro pela falta de caráter em vir forjar a denuncia e ainda mais pelo cinismo que ele tem de dizer " Estava peni e ele me matou ", Solicito também aos Administradores fórum que aplique punição por ofensa, na explicação que ele deu me senti bastante ofendido fora que o mesmo quis prejudicar a minha imagem !

Cicinho_GoldeN
Novato
Novato
Resolvido
NAO TIREI DANO SEU E NAO ESTAVA SENDO INVADIDO A PENI POIS EU ESTAVA INDO PRENDER UM MELIANTE, QUANDO ME ZUCARAM FOI QUANDO REVIDEI AI VC VEIO E ME ISNIPO, COMO MOSTRA AS PRINTS VC VEIO  E ME SNIPO, NAO TINHA INVASAO NEHUNHA QUE MEDICO E ESSE QUE SAI MATANDO TODO MUNDO FAZENDO DM CADE A PRINT DA INVASAO???? E EU NAO SOU PC SOU BOPE ENTAO E DM E AN

Bonitao_MoChavaO
Popular
Popular
Resolvido
Acertando ou não, você iniciou combate !!

Não printei o inicio da invasão, apenas o durante e o fim como se seguem nas prints abaixo

Última edição por Bonitao_MoChavaO em Dom Out 14 2018, 02:34, editado 1 vez(es)

Castanha_McQueeN
Participativo
Participativo
Reputação : 5
Pontos : 311
Inscrição : 15/10/2017
Resolvido
Boa noite líder médicos aqui! o mesmo entro da seguinte maneira /entrarorg pois ele é sócio. espero que mova a denuncia para área correta boa noite.

Cicinho_GoldeN
Novato
Novato
Resolvido
VC ESTA FORJANDO PROVAS POIS SUAS PRINTS ESTAO COM HORARIOS TOTALMENTE DIFERENTES, DA HORA QUE VC ME MATO VC ME MATOU ANTES DA INVASAO, QUE COISA FEIA VIM FORUM FORJA PROVAS

Bonitao_MoChavaO
Popular
Popular
Resolvido
Que forjar oque rapaz, só a hora do meu pc que é diferente da do server, mas as prints estão claras que havia uma invasão & que você iniciou combate

Cicinho_GoldeN
Novato
Novato
Resolvido
RESOLVIDO IN GAME BOM JOGO

Bonitao_MoChavaO
Popular
Popular
Resolvido
Como proprio denunciante disse, resolvido ingame !

GDFR_Staff
Popular
Popular
Reputação : 16
Pontos : 163
Inscrição : 25/08/2017
Resolvido
Denúncia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 
Resolvida in-game de acordo com o denunciante

Conteúdo patrocinado
Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte