LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
518400

Motivo:
Assista ao vídeo abaixo...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Não, isso é uma vergonha descumprir as regras do servidor!





avatar
YURI_MagiC
Novato
Novato

Recusado
AMIGO E ASSIM EU TAVA TRAVADO E COMO A MAIORIA DO PESSOAL SABE QUANDO A PESSOA MANDA A VOZ VC TRAVA EU MESMO TRAVO TODA HORA QUANDO TO DANDO SEQ EU TRAVA OUTRA COISA VC FEZ ISSO MAIS NÃO SABE OQ TAVA PASANDO NO MEU PC ELE DEU CRASH 2 QUE VC NAO QUIZ NEM RESOLVER NO IN-GAME 3 NUNCA TOMEI DENUNCIA NO FÓRUM 4 SE VC QUISER SE RESOLVE VC ENTRA TS PQ SOU ADM TS  E COMO ADM TS NUNCA REAGIR A NADA E NUNCA VOU AINDA MENOS Forjar CRASH MA VERDADE NÃO SEI NEM COMO FAZ ISSO SE VC QUISER NOS RESOLVE NO IN-GAME SE NÃO ESPERA-MOS OS ADM SE VC ACHAR QUE FORJEI AI E COM VC MAIS EU NÃO SEI NEM OQUE E ISSO NO VÍDEO AINDA AMOSTRA QUE QUANDO DESSO DO CARRO JA TRAVO MAIS FAZER OQ SÓ VAMOS ESPERAR OS ADM SE EU TOMAR PUNIÇÃO  TRANQUILO NÃO POSSO RECLAMAR MAIS SE DE FAIL FICO FELIZ MAIS SE VC QUISER VC ENTRA TS QUE LE DOU 200K QUE ERA O TANTO QUE TAVA NA HORA EU ACHO SE QUISER SE NÃO TA TRANQUILO SÓ TO TENTANDO RESOLVER NO IN-GAME. não to subornando ninguém.


   ASS: YURI_MagiC


Última edição por YURI_MagiC em Qua Out 17 2018, 08:34, editado 1 vez(es)





avatar
YURI_MagiC
Novato
Novato

Recusado
só pra vc ter ideia eu tava atendendo o cara no ts eu tive que desligar meu pc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a hora que o atendimento começo 22:12 terminou 22:30 infelizmente só tiro print do começo do meus atendimento mais sempre salvo o horário que termina salvando no nome. segue o print

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


NEM LEMBRO DESSE ASSALTO SÓ SEI QUE EU NÃO DEVO TOMAR PUNICINA PQ COMO AMOSTRA NO VÍDEO JOGADOR SAIU POR MOTIVO DE CRASH E NÃO POR VONTADE PRÓPRIA. 

AGRADEÇO PELA A ATENÇÃO. BJS...





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
O Player não será punido pelo ato.
--------
Contra provas apresentadas denuncia aplicada como FAIL.
A o  denunciado caso aconteça isso novamente procure os rapazes que te abordaram e se entregue (obs: sempre tire print para ter as provas.), se acontecer novamente não irei perdoar.
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achou que avaliei a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos