LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
22848

Motivo:
Os dois simplismente atiraram e quebraram nossa viatura, sem motivo algum. Como podem ver no vídeo não mandamos voz, e ninguém tinha o direito de atirar. Peço que os dois sejam punidos por DM.

» PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] chapado_12

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Não, pois eles sabiam do que estavam fazendo.





avatar
Rupenol_157
Novato
Novato

Resolvido
Boa Noite! Mano, Resolvemos "im-Game" vc disse que não Iria denunciar. Ja deu uma de moleque! vcs estavam de procurar na gente é eu ja sabia! Agente se esbarrou mt em LS. mas pense cmg se foi "Sem Motivo algum" por q antes de eu atirar o "Leo_Absolut"  aparece atirando no Video ?! olhe com Atenção e vc vai ver de 3 A 6 segundos de Video. isso mostra que não foi sem motivo: Tirando o Fato de estarmos todos procurado... Peço ao ADM que assista o Video com Atenção. é Espero a Revisão, Dependendo Da Resposta do ADM Gostaria de Pedi 'REVERSA" Se eu Estiver no Meu Direito.





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será punido pelo ato de: DM
Acha isso um erro? contate-me por uma MP ou TS





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos