LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KorinGa_x
KorinGa_x
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
ChaRaDa_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
KorinGa_x

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Primeiramente bom dia/tarde/noite, to criando essa revisão porque realmente não entendi nada do ban e cadeia que o Charada me deu. Eu estava andando de boa no server, quando dois caras atiram em mim e então eu reajo na legítima defesa e mato os dois, logo em seguida tomo cadeia por Ant RPG do Charada e sou calado por ele. Sem entender nada e sem saber que NÃO pode conta Fake no servidor, eu criei uma só pra perguntar pra ele porque tomei cadeia, pode puxar até nos log da data de criação da conta, e então ele me bane por conta fake. Realmente achei muita maldade isso, no motivo da revisão eu não estou achando o motivo Conta Fake! Pode até estar nas regras, mas quem sustenta este server é o Player e essas atitudes só por ser Dono do server é total deselegância, os Admins tem que respeitar os Players e não se sentir maior porque é ADM. Os players que geram o lucro disso aqui. Está faltando HUMILDADE nessa administração!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Até hoje mais tarde estará aqui as provas de todo o ocorrido, espero que compreenda a situação.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Bom o ocorrido foi oque mostra no vídeo e no /vercombates, o mesmo estava indo atrás de mais de 1 procurado se totalizando ant-rpg... Apenas o puni e o mesmo criou uma conta fake sendo que poderia entrar TS e me chamar ou no jogo mesmo porém preferiu criar uma conta fake... Se sabe criar fake tens que saber das regras isso é fato então eu bani a fake e bani também a original porém por 15 dias apenas como consta nas regras...

Abaixo o vídeo e a print do /vercombates do mesmo e mais, irei lhe explicar uma coisa como ensinamento... Se um cara ta procurado e está com diversos amigos junto VOCÊ NÃO PODE ABORDAR SOZINHO QUE TAMBÉM É CONSIDERADO COMO ANT-RPG...


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Imagem do /vercombates abaixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fora tua denuncia que quase deu UP em pelo mesmo motivo, temos regras no servidor a serem seguidas, denuncia abaixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Irei fazer o seguinte de minha parte, não deveria mais irei fazer, sua conta KorinGa_x será desbanida e você pode voltar a jogar e cumprir sua pena do ato de ant-rpg normalmente em nosso servidor e espero que não cometa mais esses pequenos equivocos básicos, boa noite.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos