O melhor servidor de SA:MP RPG

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.

CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!

Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[11/7/2017] [Civil] ArThur_VinewooD - Ant-RPG #549450

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Menino_DelVale

Novato

ID Denuncia:
549450

Motivo:
Eu e o Meu amigo da ORG Fomos Assaltar e a Vitima estava em um Caminhão anunciamos o Assalto e a vitima quis Fugir Explodimos o caminhão dele e ele saiu do Caminhão e começou atirar na Gente e nos matou.

Provas
http://imgur.com/a/2Pujo

Jogador Denunciado:
@ArThur_VinewooD

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

WalL_Hacker

Membro Elite

Vocês estavam em 2 como mostra a print, no entanto não sou obrigado a aceitar o assalto, ou seja, não foi anti-rpg. Te a concelho a ler mais as regras. Peço reversa.

• Regras de Assalto •
1 • A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.
2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).

Atual Designer Aprendiz; Desde:[05/09/2017] até: [00/00/0000]

Usuário do servidor Brasil Play Shox; Desde: [05/03/2017].

Nick's utilizados

ArThur_WalkeeR - ArThur_Ownz - ArThur_WalkeR - ArThur_VinewooD - ArThur_WalkeR - ArThur_Niggaz - ArThur_Veloz - ArThur_SaydeN - HalloweeN_SaydeN - WalL_SaydeN - WalL_x - WalL_VinewooD - WalL_Hollywood - WalL_Hacker(Atual).

Convidado é meu fan? Então use e abuse.

KMS LyoN

Líder

Denúncia FAIL

2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.

Lendário LyoN

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: