LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LuKas_HalloweeN
LuKas_HalloweeN
Novato
Novato

[11/7/2017] [Civil] ITALO - DM #317653 Empty

[11/7/2017] [Civil] ITALO - DM #317653Postado

ID Denuncia:
317653

Motivo:
Estava abordando o procurado FeaT_HalloweeN que não aceitou abordagem. Buscou o combate contra mim, até então ok, a partir desse momento o player ITALO percebeu o combate e decidiu vir contra mim, de maneira que não abordei o mesmo(em nenhum momento dei voz à ele) ele buscou o DM até que eu morresse. E perceptível que estava em procura ao player FeaT já que no mapa demonstra meu /procurar! Quando procurei resolver pelo game o player disse "fodasse" pelo chat vip.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim. Pelo chatvip /v mas o mesmo mandou "fodasse"





avatar
ITALOL
Novato
Novato

[11/7/2017] [Civil] ITALO - DM #317653 Empty

Re: [11/7/2017] [Civil] ITALO - DM #317653Postado

Como você pode ver esta próximo a um COP com o nick "lsv" e ele esta atirando em mim, não tenho bola de cristal para saber se você estava junto com ele, porque não posta provas mais coerentes, como o /vercombates.
Spoiler:

"player disse "fodasse" pelo chat vip".
Leia o resto do chat Wink







LuKas_HalloweeN
LuKas_HalloweeN
Novato
Novato

[11/7/2017] [Civil] ITALO - DM #317653 Empty

Re: [11/7/2017] [Civil] ITALO - DM #317653Postado

Se existisse no servidor apenas uma organização cop seria uma coisa, já que todos rondariam juntos. Entretanto no servidor existem 7 organizações cop, cada uma com seu líder e maneiras de abordar diferentes, sabemos que no servidor abordagem 1x1 é permitida, baseando-se nisso pode-se perceber que não há a necessidade de que organizações cops diferentes abordem juntas. Portanto, eu como player e membro ROTA não abordo com players de outras orgs. cops, pode ficar um dia inteiro comigo que saberá. Assim quando eu estava indo pra prefeitura, como de costume sendo um ponto referencial para procurar suspeitos, você começou a atirar sem eu te dar voz alguma. Se eu estivesse abordando você independente se estivesse com outro cop de outra org.(que nunca será o caso) ou sozinho eu deveria mandar três vozes e esperar o que você faria e como não mandei você não teve nenhum direito de atirar contra mim. Portanto foi DM sim da sua parte.





LyoN ConjurinG
LyoN ConjurinG
Participativo
Participativo

[11/7/2017] [Civil] ITALO - DM #317653 Empty

Re: [11/7/2017] [Civil] ITALO - DM #317653Postado

Denúncia FAIL





Conteúdo patrocinado

[11/7/2017] [Civil] ITALO - DM #317653 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos