Servidor SA-MP: ip.brasilplayshox.com.br
TeamSpeak: ts.brasilplayshox.com.br
URL antiga do fórum disponível novamente com certificado SSL (HTTPS): site.brasilplayshox.com.br
Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
iFXGOD
Novato
Novato

Relembrando a primeira mensagem :

Como já era de se esperar, teletubies derrotados novamente por nós Exército

Relatos de uma de um ser humaninho na guerra;

Mais pra eles não da nada né! Tomam de 374, são dedetizados mais pelo menos fazem 147 pontos né @YoDa_... Laughing 

Crlh essa foi foda, Sokoskosks! Eu tive que rir, desculpe-me. 

TALIBÃ DE OUTROS SERVIDORES

TALIBÃ DO SERVIDOR QUE EU JOGO 

#DIVULGA #KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ViktorKAJOTA
Novato
Novato

@Lucas_MarineS escreveu:Primeiramente você pegou o Líder graças a mim né cara porque se eu não estivesse avisado a você sobre a vaga da liderança você estaria Jogando servidor nenhum até agora? e outra meu comando é horrível? Quem é tu cara você não dá exemplo nenhum para os Membros Comandante Sem vergonha na cara Passa hack Pros membros , incentiva membros A realizar DM's no servidor sem Respeito nenhum olha sua organização Cheio de Denúncia No fórum quer vim dar uma de fodão se olhe no espelho cara Comando Horrível é o Seu que manda membros entrarem de fake em organização rival pra tirar print do Chat da licença cara.
demoro, sou major do exército vem x1 na arena, te dou o meu colete ainda, rsrs ViktorKAJOTA

ewerton_luna
Elite
Elite

só achei errado falar ''outros servidores''

lennY_Derby
Popular
Popular

Seus dias estão contados amigo...

Continua zuando ai

aProveita seu cargo de como você se diz: lider

Desde 09/11/2018
Readmitido em 06/01/2019

1 ANO DE BPS

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Lucas_MarineS
Novato
Novato

@ViktorKAJOTA escreveu:
@Lucas_MarineS escreveu:Primeiramente você pegou o Líder graças a mim né cara porque se eu não estivesse avisado a você sobre a vaga da liderança você estaria Jogando servidor nenhum até agora? e outra meu comando é horrível? Quem é tu cara você não dá exemplo nenhum para os Membros Comandante Sem vergonha na cara Passa hack Pros membros , incentiva membros A realizar DM's no servidor sem Respeito nenhum olha sua organização Cheio de Denúncia No fórum quer vim dar uma de fodão se olhe no espelho cara Comando Horrível é o Seu que manda membros entrarem de fake em organização rival pra tirar print do Chat da licença cara.
demoro, sou major do exército vem x1 na arena, te dou o meu colete ainda, rsrs ViktorKAJOTA

Te aguardo na arena então

Yondaiime
Elite
Elite

O pau fecho rapaziada

EMICI_HassborN
Popular
Popular

TÓPICO TRANCADO!
SEM ATUALIZAÇÕES RECENTES.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte