LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GriM_AbsoluT
GriM_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente que eu não vi o Geder pra atirar só depois dele ter saido (como se fosse de proposito), e quem atirou de bazuka em vcs não foi eu, quem começou atirando em mim, de M4, porque estava de pr foram vcs, antes mesmo de mandar /M 


- PRINT do /M: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -


Consegui fugir, dei a volta puxei a sniper e começei a atirar, tinha varios outros membros atirando em mim  de sniper tbm,eu não achei a print do momento em q vcs mandaram (devo ter apertado o botão errado), mas por sorte eu dps pra me certificar tirei mais 3 prints, que são essas.
Espero que o ADM responsável entenda que não foi eu que comecei, apenas revidei o /m que vcs me deram.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GriM_AbsoluT
GriM_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
nao reagi apenas corri, e nao havia mais de 3 membros naquele momendo, quando eu consegui despistar dei a volta, mas mesmo assim nao atirei, depois que dei a volta eu tentei correr pra hq mas me atiraram, apenas revidei.





MilanB
MilanB
Novato
Novato

Recusado
Olá, do mesmo modo aconteceu comigo contra este mesmo elemento, matando n só a mim mas a outro da minha hq, sendo ele STOORM da PM, ANDSU da PM e f0rever da PM, tenho mais prints se n acreditam que ele é culpado e deve responder pelos seus atos.       


   https://imgur.com/a/j0Hw20r aqui estão

provas contra o delinquente.



ALI NOS PRINTS DO GRIIM MOSTRA VOZ DE RICK E OUTRO PM, OLHE OS HORARIOS DO ASSASSINATO E DAS VOZES POR GENTILEZA, DEPOIS VENHA MENTIR NO FORUM.



Warns aplicado
Motivo: Comentando sem ser citado. 
Data: 07/11/18
by zDuggy_Derby





GriM_AbsoluT
GriM_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
MilanB escreveu:Olá, do mesmo modo aconteceu comigo contra este mesmo elemento, matando n só a mim mas a outro da minha hq, sendo ele STOORM da PM, ANDSU da PM e f0rever da PM, tenho mais prints se n acreditam que ele é culpado e deve responder pelos seus atos.       


   https://imgur.com/a/j0Hw20r aqui estão

provas contra o delinquente.



ALI NOS PRINTS DO GRIIM MOSTRA VOZ DE RICK E OUTRO PM, OLHE OS HORARIOS DO ASSASSINATO E DAS VOZES POR GENTILEZA, DEPOIS VENHA MENTIR NO FORUM.

Suas print são iguais as dele, caso não tenha visto as minhas prints, me deram /m, e deste que jogo samp, quando um cop de manda /m vc pode reagir, é o que sempre me falaram.





GriM_AbsoluT
GriM_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Eu nem ia revidar, ia apenas fugir, eu não pretendia atirar, mas tinha PM atirando em mim de sniper no telhado de uma casa, foi ai que eu comecei a atirar de volta

Warns aplicado
Motivo: Flood.
Data: 07/11/18
by zDuggy_Derby





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
Player não será punido pois teve o /voz, o denunciante falou que tinha 3 que no caso seria ant-rpg, mas, 
não mostra nenhuma print do fato, concluo que o player não será punido por falta de provas!
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos