Inscrição para Staff Facebook abertas, faça sua inscrição aqui

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Douglas_Bennett
Novato
Novato
Reputação : 0
Pontos : 2
Inscrição : 26/10/2018
Recusado
ID Denuncia:
120832

Motivo:
Tava andando indo pegar meu carro quando os cara da gate bateu e min e me deu rt ai dei /hd mais eles me deu su dop é rp e me alvejarão e comecei a revidar mais não consegui dar dano pós estava de rt mais so consegui printar a do dop quando fui print o su de rt o serv me deu kikc por rt

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@ Dark_Onaax

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Sniper_WeeT
Novato
Novato
Reputação : 1
Pontos : 119
Inscrição : 05/08/2017
Recusado
Nessa print da pra ver que foi mandado as 2 vozes , Ok ? 

Assim que iniciar o vídeo , de PAUSA coloca no começo do vídeo e olha o intervalo de cada /m , demos avisos , o individuo não respondeu aos nossos /m , então matamos , já que ele estava enrolando. Assista até o final do vídeo e veja o que aconteceu mais.

Obs : Tem uma parte que o video parece ser editado, mas não está , não sei oq aconteceu , que o carro voltou 

Warns aplicado
Motivo: Comentando sem ser citado.
Data: 08/11/18
by zDuggy_Derby

Última edição por Sniper_WeeT em Qui Nov 08, 2018 5:24 pm, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Douglas_Bennett
Novato
Novato
Recusado
Nas print do chat o horário esta poucos segundos depois da abordagem tu quer oque o cara toma rt fica o samp normal parca? voc~e é obrigado a esperar 15s para poder aplicar o /su dop , rp e fuga ( Até aparece mensagem no chat que você tem 15segundos) se não fosse para esperar não iria aparecer tem que ter mais paciência amigo para poder cumprir mantados de prisão, busca é apreensão e abordagens oque adianta ser da gate mais se não é rpg. é as print mostra que o relogio up nem o superior nao muda ou seja fiz alguma macumba pra eles travar? é o horari oda postagem da denuncia foi minutos depois isso da tempo de fazer edição a tal ponto de ser precisa , rápida e impercebível

Douglas_Bennett
Novato
Novato
Recusado
Porque não amostra o vide-o completo que vocês bate a vtr e min meu gta trava por uns segundos e volta eu lagado?

Warns aplicado
Motivo: Flood
Data: 08/11/18
by zDuggy_Derby

Jack_Mettal
Novato
Novato
Reputação : 6
Pontos : 254
Inscrição : 31/07/2017
Recusado
Denuncia=Faill
Peço reserva por tentar forjar e reversa por ato anti-rpg(tentando fugir de  3 policiais a pé)
Motivos:
1°Foram aplicados 2 /voz corretamente e o senhor tentou fugir.
provas: 

2° O senhor estava em cima da VTR foram mandados diversos /m para descer por isso o senhor desobedeceu por isso o /su dop
Provas:  

obs: o senhor tentou fugir de 4 policias a pé(ato anti-rpg) por isso peço reversa e reserva já que claramente o mesmo tentou forjar a denuncia ao dizer que não recebeu 2 /m ou /voz no inicio da abordagem coisa que as prints e o video mostram claramente, aguardando o fechamento da denuncia e aplicação da punição ao mesmo pela administração. Mais sorte da proxima vez que for tentar forjar contra a organização que te acolheu no seu inicio no servidor.
Alias se o senhor estava de rt como conseguiu falar no chat e digitar /hd ? quando se da rt seu jogo para, suas mensagens não aparecem e comandos não funcionam.

att: Comandante do GATE Jack_Mettal

Douglas_Bennett
Novato
Novato
Recusado
Subi na vtr para da /hd como prova nas print que eu dei hd  , como eu ia sair do hd no mesmo instante que ele mandar o /m de rt? tem dlay , e como eu iria fugir apé ? sou o flash pra sair correndo a tau ponto? O cara de rt fica impossibilitado de fazer varias coisas , é se eu kitasse na hora eles ia abrir df por eu ter saído. Existe algum mod que evite rt? se tiver me mande se tá achando ruim de eu ter ficado de rt. Caso esteja achando ruim arrume um geito de ficar de rt é teste como e ruim e fica com dlay alto  nas coisa . Você pro pio sabe que eu não tenho internet boa. Outro fator que comprova que eu tentei sair do /hd é quando eu peguei a viatura sem ser da gate é travei com ela como motorista. quando a viatura sumiu foi quando eu provavelmente tomei o kikc por rt é possivel membro de gang roubar viaturas e do nada elas sumir? so ver as print que o relogio up nem o de cima não muda.E eu nao recebi o /m mais como eles chego metendo o carro emin e eu tava procurado por espontânea vontade dei /hd pos so podia ser mandato de prisão.

Jack_Mettal
Novato
Novato
Reputação : 6
Pontos : 254
Inscrição : 31/07/2017
Recusado
A print mostra 2 /m e o senhor correu e só foi se render depois de aplicarmos o /su ai saiu do /hd e abrimos fogo, por isso pedi reversa e reserva, não respondo a mais nada nesse tópico apenas aguardo o fechamento da denuncia e a punição aquele que tentou forjar e fugir de 4 policiais.

Douglas_Bennett
Novato
Novato
Recusado
Ir para perto da viatura e dar /hd e fugir? como eu vou adivinhar no mesmo instante que os cara deu /m ? Fiz os procedimento que o comando fala na gpv pra ir perto da vtr e dar /hd

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado
Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: