LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
vulgoBD7
vulgoBD7
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
142968

Motivo:
Eu matei o assassins e o groove que estavam me atirando e o mesmo me matou sem dar voz, que nao tinha nada a ver com o que estava rolando ali

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





LcsziN_SaiinT
LcsziN_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Se você não percebeu, eu tinha batido o cartão, porque estava de folga. Comigo estava o sgt. Kevin, a gente tava andando atoa pela cidade, nisso a gente estava perto do veiculo do suposto "Grove e Assassin" na qual você estava atrás, tentando matar (cometer dm), o adm pode reparar no /vercombates dele, todo mundo começa a atirar nele, nessa hora a gente tava no aeroporto e você chegou atirando no veiculo deles, você destruiu e depois veio atras de mim tentar destruir o meu, mas eu sai do veiculo e revidei, ou é errado ? Tem mais de 2 denuncias sua de dm ontem pra não falar q eu to mentindo. E adm, quero que o mesmo tome reversa, isso ai é forja de denuncia, porque ele esta bravinho comigo porque denunciei ele semana passada por DM e deu up, e ele não vai mudar essa atitude de cometer DM nunca.





vulgoBD7
vulgoBD7
Novato
Novato

Resolvido
Eu atirei apenas no assassins (zikita_gostoza) que estava juntamente com o groove e atirei no groove pq atirou em mim também, quero que prove q eu dirigi tiros á você, caso contrário espero punição.

Também estou aguardando o print de você dando voz para mim.





Sandro_Araujo
Sandro_Araujo
Novato
Novato

Resolvido
Vale salientar que o indivíduo se desligou da R.O.T.A.





LcsziN_SaiinT
LcsziN_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Você disse que atirou apenas no assassin, né ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<(Própria print sua), você atirou em todo mundo que estava no local amigo, eu apenas revidei. E amigo, não sei se você tem algum problema de cabeça, ou não sabe ler, no meu comentário acima eu disse que ESTAVA COM O CARTÃO BATIDO (FOLGA) então eu não estava atras de você tentando te prender, ok ?. Aguardo a reversa





vulgoBD7
vulgoBD7
Novato
Novato

Resolvido
Essa print que você riscou não tem nada a ver com nada, em momento algum mostra que abri tiro contra você, da uma olhada no tempo do /vercombates e me fala. EU APENAS ABRI FOGO CONTRA O ( ASSASSINS E GROOVE ) Você me matou sem voz e estou esperando PUNIÇÃO!!!!!!!!!





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada @FAIL
Player não será punido por falta de provas ( local da abordagem e como ocorreu a abordagem.)

Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos