LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MilanB
MilanB
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
957551

Motivo:
fui seq as 20:31hrs pela org HITMANS, em seguida disso outros players da mesma org deram voz de seq em mim novamente, avisei que não tinha se passado 3 hrs ainda do meu ultimo sequestro, eles não ligaram e me xingaram entao entrei no carro para não ser um jogador ant rpg, mas avisei q ia anunciar forum.



» A VÍTIMA SÓ PODE SER ASSALTADA/SEQUESTRADA PELA MESMA ORGANIZAÇÃO NOVAMENTE APÓS 03 HORAS «
» Punição: Caso seja assaltada antes, 180 minutos (03hrs) de cadeia.

regras simples.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // Dopa_Martinez // RicK_Martinez // Lucas_LLC // LaCosTe_Martinez // xSalahXx_Martinez

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Como mostra nos prints, eu tentei resolver, mas não adiantou.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Movido para área correta.





vulgoBD7
vulgoBD7
Novato
Novato

Recusado
Pô menor, print sem timestamp é foda, aliás a primeira print não mostra quem te sequestrou, só to ligado que eu acordei e entrei no jogo pra fazer um sequestro e acabei trombando contigo, assim te sequestrando pela 1° vez no meu dia.





klyn rllz
klyn rllz
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia Negada.
Mano, primeiro que na sua print não tem o comando /timestamp e também não tem a print do primeiro sequestro


Tente na próxima.





Dopa_AlcatraZ
Dopa_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Hoo krl, cade a prova do primeiro sequestro então doente? Quer mentir filhot? Meu deus lek, forjar denuncia pesa em. Oque tem de tão importante nesse print?Só vejo você chorando porque tomo seq, okay né.





MilanB
MilanB
Novato
Novato

Recusado
a prova do primeiro seq esta nos prints, sabem ver?
como de costume cada seq que eu levo eu tiro 1 print, n tiro 300, mas oq eu tirei da pra ver corretamente a pessoa que me colocou e a hora, o seq foi realizado por membros da Hit.





vulgoBD7
vulgoBD7
Novato
Novato

Recusado
prova q foi por nós ae, pq eu nao te sequestrei pq tinha acabado de logar.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia negada


Provas insuficientes.


@Tópico trancado





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos