LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Resolvido
ID Denuncia:
818448

Motivo:
Eu e minhas organização estávamos roubando o navio. O roubo foi concluído e do nada apareceu um bloqueio de lixo no cofre! Este rapaz chegou no navio usando Jetpack e tentou interferir no roubo colocando um bloqueio pelo lado de fora do navio.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Clebson_CorLeonE
Clebson_CorLeonE
Novato
Novato

Resolvido
Fui no ts da yakuza para explicar a ela mais ela não quis falar com migo depois procurei um admin ts mesmo assim ele não queria falar com migo.ao se dirigir para local de roubo fui no jato ao pular buguei no chão do navio e usei /bqgg para sai de la,ao aparecer a bqgg subie nela e peguei  meu jet pack quando Perigosa_Hunter viu e usou de mar fé ao abrir essa denucia,mesmo assim pedi desculpa a ela se eu atrapalhei .print da conversa que tentei falar com ela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

   OBS:PROCUREI NO TS ELA E UM ADMN TS PARA RESOLVER O MAL ENTENDIDO./ O ADMIN QUE TIVER DUVIDA DO BUGUE DO NAVIO EU MOSTRO COMO EU FIQUEI LA PRESO / OBRIGADO





Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Eu não usei o que aconteceu de má fé, não me confunda! Todos viram o que aconteceu e até mesmo correram até você para ver de perto o que você estava fazendo. É engraçado você bugar e o bloqueio de lixo aparecer justo no local exato do cofre. Desculpa, mas não foi em mim que vi má fé. Bom dia





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada @UP
Player será punido por 100m ( bloqueio/barreira indevido )

Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos