LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Rupenol_157
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
593472

Motivo:
Eu Estava Na Hq Parado Qndo O Sujeito Começo A me Snaipar De longe. OBS: Eu Dei /vercombates e não Apareceu la, mas O /timestamp + o Chatkill Prova que foi DM. Ainda Da Para Ver o Ultimo Dano Tirado Na Print!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim





Dopa_AlcatraZ
Dopa_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Ou amigo cade que você não fala que estava em guerra Assasins + Grove VS PCC + Hitman? não seria melhor falar a verdade do que simplesmente dizer que estava na HQ parado? Isso porque eu não tenho como provar que estavamos em combate mais não quer dizer que eu esteja errado em te matar dentro de um combate. 

Simples, Estavamos andando com a PCC e batemos de frente com os Assasins e a Grove e trocamos tiro. Essa é a verdade da historia, você não estava coisa nenhuma parado na HQ mlk. Demorou 2 dia pra postar a denuncia e mentir na cada dura, te matei sim mais teve motivo o qual cabei de citar.

VLW FLW !! ADmins antes de me punir por eu não ter como provar procure os proprios Assassins e a PCC. Patriota > Atual Líder dos Assassins

Sniper > Ex Líder da PCC

Sem falar que eu taria errado em te matar dentro da HQ, você correu para a HQ para ter como me denunciar por DM e não mostrar o combate. No chat kill ainda mostra o Bigode da PCC matando um membro da Grove e o Sniper matando um membro dos Assasins. Se não estavamos em combate porque o Sniper iria matar um assasin?  ( RESUMINDO TUDO, ESTAVAMOS EM COMBATE. DENUNCIA TEM TUDO PARA SER RECUSADA )





Geder_
Geder_
Novato
Novato

Recusado
Denuncia considerada [ FAIL ]
Motivo > Falta De Provas


Abaixo segue as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos