LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sarah_MoChavaO
Sarah_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
156954

Motivo:
Estava na HQ da PM quando o civil me deu um um tiro na cabeça de longe com a sniper sem motivo algum.  [ E como mostra na print do /vercombates ele matou 2 ou 3 pessoas antes de mim ele estava matando todo mundo que via pela frente pelo jeito ]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Jhonny_cz

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Foi avisado como esta na print [ALEM DE SER TOTALMENTE ANT RP AINDA É MACHISTA]


Última edição por _Sarah_ em Qua Nov 21 2018, 14:05, editado 2 vez(es)





Dashz
Dashz
Novato
Novato

Resolvido
opa sou da pm estava prendendo um cara na prefeitura e ele comecou a me atirar


Warns Aplicados
Motivo: Comentário sem ser citado.
20/11/2018
By Arwen





Jhony_cz
Jhony_cz
Novato
Novato

Resolvido
dps posto as contra provas, em primeiro isso nao se chama anti rp se chama dm, em segundo isso nao da ban da cadeia, em terceiro nao fui machista apenas te mandei ir jogar sims sua feminista acha que so mulher pode jogar sims , F E M I N I S T A !!!!





Sarah_MoChavaO
Sarah_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
                                                                     SE TEM PROVAS PROVE AO CONTRARIO SE NÃO TEM - UP!!!
ESTAVA VENDO NAS DENUNCIAS DO FÓRUM MUITA GENTE TA TE REPORTANDO ATÉ AS PESSOAS QUE VOCÊ MATOU.
PROVE O MOTIVO DOS DM'S ENTÃO  Very Happy





Jhony_cz
Jhony_cz
Novato
Novato

Resolvido
simsim depois eu posto, caso nao tenha provas suficientes levo cadeia e cumpro deboaaaa,  agora deixe de se preocupar comigo vai jogar sims vai  Very Happy





Sarah_MoChavaO
Sarah_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
Primeiro, no momento em que você comete DM [REGRAS] São quebradas você é sim um ant rp, e segundo que não sou obrigada a ficar ouvindo piadinhas suas. Seja homem e assuma seus erros, você falou na maldade sim!!! é triste ver como gente igual você joga na play shox "caso nao tenha provas suficientes levo cadeia e cumpro deboaaaa" isso só prova o quanto você é um péssimo player para o server.


E saiba respeitar as mulheres porque eu acho que sua mãe não te ensinou M U L E Q U E!!!!





Jhony_cz
Jhony_cz
Novato
Novato

Resolvido
okokok vc tem toda a razao, nao vou dar bola para 1 menininha de 12 anos que vem aqui falar de mae, eu assumo meus erros se caso fosse hack ou alguma porcaria eu iria banido, caso fosse anti rp eu levaria 1 aviso cadeia, no caso se foi mesmo dm da direito a cadeia apenas (sem avisos) caso eu nao postasse contra provas se vc fez me algo primeiro!  flw agr so aguardar minhas provas e o admin   santa





Sarah_MoChavaO
Sarah_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
Obs: Trocou nick para Jhooonny_cz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Jhony_cz
Jhony_cz
Novato
Novato

Resolvido
trocar nick nao muda em nada -.-"

pode aplicar cadeia as contra provas sumiram.. boa noite





Sarah_MoChavaO
Sarah_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
Acho que os caras não tão querendo aplicar cadeia
                                                               Só no natal
Faz 3 dias e nada...





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos