LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denov_SuL
Denov_SuL
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
805698

Motivo:
Bom eu tava indo para minha HQ quando trombei esses caras, 2 deles já chegaram atirando Txusca, puvelll e eles tentaram fazer uma tentativa de assalto eu demorei um pouco pra perceber mais quando vi que era um assalto dei /hd para eles assaltarem mais ai pelo visto o cara que tava comando o assalto LeoBROTAT estava um pouco emocionado e já tava dizendo que ia levar fórum e iria chamar Admin se eu não desse /hd então eu colaborei com /hd quando pelo visto das prints ele falou que não dava mais pra mim assaltar e que era pra deixar pra lá e que iria embora.
Eu compreendi e apenas disse que o id 134 iria fórum pois estava continuando a atirar mesmo depois do assalto ter acabado e assim o LeoBROTAT mim matou. e mesmo que desse pra ele mim assaltar não poderia ter mim matado pois colaborei e continuaram atirando. é isso.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por LUCASTOIC em Qui Nov 22 2018, 12:20, editado 1 vez(es)





News_ScoField
News_ScoField
Novato
Novato

Recusado

News Sub-Lider [ C.V ] Postado

Foi demitido venho informar que o mesmo tava de socio !!!





Geder_
Geder_
Novato
Novato

Recusado

Denuncia considerada [ FAIL ]
Motivo; Morte foi tirada no hospital por isso nao sera punido deu revisada na regras de denuncias




Abaixo segue as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos