LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jhony_cz
Jhony_cz
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
82973

Motivo:
so quero ver as provas do dm que eu cometi, que me deu 1000min de cadeia e 2000 sem usar arma

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
tentei pedir via ts





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Vamos aguardar as provas do administrador e mais, ontem mesmo você fez a mesma coisa dentro da penitenciaria e eu mesmo lhe puni por 500 minutos de cadeia e 1k de blockarmas, dependo da situação uma boa reversa será muito bem aplicada.





Jhony_cz
Jhony_cz
Novato
Novato

Recusado
sim.. nao foi bem a mesma coisa, segundo o admin eu atirei nos veiculos furando os pneus, nao destruindo nem matando ninguem ao contrario do que fiz ontem que matei e tomei 500 , hj por menos segundo o admin tomei 1000.. vai entender





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom só pra constar atirar no veículo com alguém dentro é DM também seja furar pneu ou apenas atirar no carro/moto/heli com alguém dentro fique ciente.





Jhony_cz
Jhony_cz
Novato
Novato

Recusado
eu estou ciente, depois de cumprir essas denuncias todas que me estao acusando (nao incluindo esta pois ja estou sendo preso por isso) vou ter mais cuidado, fazer dm com mais inteligencia. boa noites





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jhony_cz
Jhony_cz
Novato
Novato

Recusado
ok aplica la a reversa ferrado eu ja tou de qualquer jeito  mais 1 bocado de merda pra juntar ah bosta





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Vi as provas e o administrador agiu totalmente correto e digo mais, levará uma reversa pelo total ato de má fé contra o administrador onde não precisava nada disso.

Será 5k de cadeia com 1 aviso e 10k de blockarmas por todos ocorridos dos dias.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos