LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
vulgoBD7
vulgoBD7
Novato
Novato

Resolvido

Realidade YakuzaPostado

Relembrando a primeira mensagem :

Sobre os cara da YKZ que só ficam lá pelas mulheres. K K K K 


Realidade Yakuza - Página 3 Kkkkkp10 






ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Realidade YakuzaPostado

Perigosa_Hunter escreveu:
O que podemos esperar de uma criança de 16 anos?
Eu adoro ver o quanto estamos incomodando as crianças desse servidor.
Engraçado você pegar uma parte da briga que estava rolando no /v para ganhar um pouquinho de atenção no forum... Chega a ser triste.
Em vez de perder tempo fazendo ''comédia'' aqui, que tal focar no jogo e tentar melhorar sua organização? No dia que você começar a fazer metade do que eu e a Malvada fazemos na Yakuza, podemos conversar de igual para igual.




Eita, depois dessa eu fechava o tópico.





ThZiNN_Hunter
ThZiNN_Hunter
Novato
Novato

Resolvido

Re: Realidade YakuzaPostado

Engraçado como uma organização/família Consegue fazer tanta inveja , O Cara Vive trocando de família organização e nunca da certo ! mermão tu e um cuzão ! isso sim ta com raivinha so pq não conseguio participar das nossas amizades ? Babacão vai tomar seu leitinho pre 11 


PROS PERRECO  É TCHAU  PRA INVEJA É TCHAU JÁ FOIIIII !





vulgoBD7
vulgoBD7
Novato
Novato

Resolvido

Re: Realidade YakuzaPostado

Perigosa_Hunter escreveu:
O que podemos esperar de uma criança de 16 anos?
Eu adoro ver o quanto estamos incomodando as crianças desse servidor.
Engraçado você pegar uma parte da briga que estava rolando no /v para ganhar um pouquinho de atenção no forum... Chega a ser triste.
Em vez de perder tempo fazendo ''comédia'' aqui, que tal focar no jogo e tentar melhorar sua organização? No dia que você começar a fazer metade do que eu e a Malvada fazemos na Yakuza, podemos conversar de igual para igual.





Já fazemos o dobro com metade dos teus membros, quando estamos on ficam incubados dentro da HQ chorando no /v chamando de hacker kkkkkk





Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido

Re: Realidade YakuzaPostado

Heberty_MagiC escreveu:Falo nada**
Uns põe nick de mulher pra tentar ser uma(traveco) uns são escravocetas que meu deus kkkk
da tudo pra pessoa pra ela da atenção kkkk
bom, mas graças a isso a org cresceu e a CN?!.... é a CN é a CN (Faliu)
Vou responder primeiro você.
Tenho certeza que esse seu infeliz comentário é dirigido a minha pessoa, porque minha personagem NO JOGO é travesti.
Bom, caso você não saiba o servidor é RPG, você sabe o que significa isso? Caso não, nem vou perder meu tempo lhe explicando, Joga no google. Smile
Minha personagem tem toda uma historia, coisa que muitos aí não tem, pois só criam conta pra ficar brincando de policia e ladrão.





Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido

Re: Realidade YakuzaPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
RicK_chronuS escreveu:
Sobre os cara da YKZ que só ficam lá pelas mulheres. K K K K 


Realidade Yakuza - Página 3 Kkkkkp10 
Agora vou responder ao Rick.
Sinceramente, você não tem vergonha na cara não? Você pega uma parte de uma discussão no /v, e vem aqui no fórum querer atenção?
Não é de hoje que você anda se incomodando com a nossa presença, agora porque eu não sei... Me diga uma coisa, beleza e close te choca? Aparentemente parece que sim.
Vem aqui querer atenção denegrindo a imagem de uma pessoa e de uma organização, logo você? A pessoa que não para em uma família e muito menos em uma organização.. KK Que hilário, não é mesmo? 
Um conselho: Para com isso, amore... Se você quer atenção, é muito mais fácil você pendurar uma melancia no seu pescoço, porque aí você ganha a atenção que tanto quer, e de brinde poupa a gente de ter que ficar lendo suas lorotas aqui. xD Dois coelhos em uma cajadada só.
Obs: A pessoa que falou tanto de xiter na Yakuza, mas acabou de ser banido por tal ato... Hmm... Que irônico, rsrs.
Beijinhos de luz. <3





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Realidade YakuzaPostado

Eita que a treta está pesada! Vamos lá... Como é um tópico totalmente aberto, acredito que tenho direito de dar minha opinião sobre o caso.
O que mais existe nesse servidor são os famosos escravocetas e querendo ou não, o foco é maior na organização de vocês pelo simples fato de ter mais mulheres na mesma.
Acaba sendo algo inevitável e os players olham a Yakuza de maneira negativa. Já conversei com algum de vocês e são muito legais, fora que não podemos generalizar, pois existem pessoas que colam com vocês que realmente são parceiros de verdade. (Acredito eu.)
Enfim, só estou opinando sobre esse assunto por conta do tópico criado mesmo, pois nem tenho nada a ver com a história. Desejo uma boa sorte na organização!





faTaLiTy_MoChavaO
faTaLiTy_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: Realidade YakuzaPostado

Estou aqui pela treta  Twisted Evil





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido

Re: Realidade YakuzaPostado

AizeN_MoChavaO escreveu:Eita que a treta está pesada! Vamos lá... Como é um tópico totalmente aberto, acredito que tenho direito de dar minha opinião sobre o caso.
O que mais existe nesse servidor são os famosos escravocetas e querendo ou não, o foco é maior na organização de vocês pelo simples fato de ter mais mulheres na mesma.
Acaba sendo algo inevitável e os players olham a Yakuza de maneira negativa. Já conversei com algum de vocês e são muito legais, fora que não podemos generalizar, pois existem pessoas que colam com vocês que realmente são parceiros de verdade. (Acredito eu.)
Enfim, só estou opinando sobre esse assunto por conta do tópico criado mesmo, pois nem tenho nada a ver com a história. Desejo uma boa sorte na organização!

Opa, boa noite! Tragam um troféu ao Aizen aqui!
Falou bem, e não entendi por que o Rick trouxe isso ao Fórum kkjk





sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

Resolvido

Re: Realidade YakuzaPostado

RicK_chronuS escreveu:
Sobre os cara da YKZ que só ficam lá pelas mulheres. K K K K 


Realidade Yakuza - Página 3 Kkkkkp10 
Até agora estou procurando o intuito deste tópico no fórum...
Isso só mostra o quão incomodado voce está, sinto em lhe dizer, mas vamos continuar incomodando rs.
Voce não passa de um mlk querendo atenção até porque voce nao é digno de ser chamado de Homem, a carência é tanta que se sujeitou a vir até aqui pra ganhar um pouquinho de atenção, como a Perigosa disse e vou repetir, no dia que a cn fizer metade que a ykz fez a gente conversa ta? rs
foi BAN te conhecer Razz





Ainz_Ooal_Gown
Ainz_Ooal_Gown
Novato
Novato

Resolvido

Re: Realidade YakuzaPostado

Foi BAN te conhecer, e leva teus coleguinhas XITERS junto xD

Cool





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos