LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zoio_PikaSecA
Zoio_PikaSecA
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
309163

Motivo:
Eu estava em minha Hq quando tomei Hs com uma sniper.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
sim.https://imgur.com/yrHj5wi





Pro_Desert
Pro_Desert
Novato
Novato

Recusado
Olá, boa noite. Sim te matei. Mais tudo foi ocorrido quando eu estava de contrato em 1 amigo seu que estava do seu lado. Como a seta estava bugada eu matei o senhor sem querer pedir desculpas e mesmo assim você com toda arrogancia denuncio, 
PROVAS: https://imgur.com/a/O621gun
Nas provas a cima, observe o corpo dele do lado do meu contrato eu nao soube diferencia qual era o contrato. Mesmo assim desculpas o DM foi sem intenção. 
MIL DESCULPAS





Zoio_PikaSecA
Zoio_PikaSecA
Novato
Novato

Recusado
olá, o senhor falou, "a seta estava bugada" mas como pode ver nas suas prints, prova que você me matou, e a "seta" não estava bugada, porque se estivesse "bugada" estaria em cima de meu corpo morto.
Obrigado.





Rick_MagiC
Rick_MagiC
Novato
Novato

Recusado
SubLider da hitmans aqui, Primeiramente o jogador e membro socio. Realmente quando a gente da /procurar as vezes a setinha fica um pouco para o lado do jogador e se tiver muitos por perto fica realmente dificil de saber quem é. Peço desculpas pelo acontecido e acredito que o jogador não mereça banimento por um erro bobo do servidor da setinha não ficar fixa no procurado.





Zoio_PikaSecA
Zoio_PikaSecA
Novato
Novato

Recusado
Rick_MagiC escreveu:SubLider da hitmans aqui, Primeiramente o jogador e membro socio. Realmente quando a gente da /procurar as vezes a setinha fica um pouco para o lado do jogador e se tiver muitos por perto fica realmente dificil de saber quem é. Peço desculpas pelo acontecido e acredito que o jogador não mereça banimento por um erro bobo do servidor da setinha não ficar fixa no procurado.
Peço que um adm mova para a áreas de sócios.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia @FAIL
Player não será punido por falta de provas
Abaixo as regras do servidor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos