LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Thrux_
Thrux_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Eu saio do roubo da loja de armas tomando tiro de todos lados, quer que eu faça o quê?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando eu fugi da loja, do lado de fora tomei bala, apenas revidei.







O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rick_MagiC
Rick_MagiC
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SubLider da hit aqui, pelo que vi nas provas da denuncia a print que meu membro mostrou aconteceu uns segundos antes e a gate atirou primeiro do lado de fora pelo que posso ver, faltou o /vercombates para colocar na denuncia. Eu acho que deveria dar fail por falta de provas mas enfim se der up os players serão punidos na org.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rick_MagiC
Rick_MagiC
Novato
Novato

Recusado
Cara pelas provas quem atirou primeiro foram vcs, pois na print do meu jogador o gate atira nele as 13:42:36 no seu video vcs so grava a gente atirando as 13:42:46, e ainda não tem nem o /vercombates. Para mim parece que estão forjando denuncia, ou esta faltando em ver alguma coisa.





DruGgZz_RulleZ
DruGgZz_RulleZ
Conhecido
Conhecido

Recusado
Um dos Membros da hit aqui se pronunciando (C4)




Bom eu não tava no momento mas.Se eles (hit) estavam no local de roubo, e vocês (gate) começaram a atirar eles teriam o direito de atirar tambem, alem disso você pode ter falado que foi dm mas se eles sairão do local de roubo ouve troca de tiros vcs (gate) só 1 voz já poderia matar e eles tambem poderia matar porque é uma continuação do tiroteio


Outra pelo que eu vi nas print do cara da hit e com seu video não dão certo, vc grava no momento em que o tiroteio já está acontecendo e nas print dele ele está fugindo enquanto seus membros estão metendo bala no cara da hit e tambem faltou o /vercombates, não sei se você está tentando forja denuncia ou não sei se teve falta de provas.Bom pelo meu ponto de vista pra min foi @fail


Em caso se a denuncia da @up, os membros denunciados serão punidos





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia @FAIL
Player não será punido por A GATE ATIROU PRIMEIRO, COMO MOSTRA A CONTRA-PROVA
Abaixo as regras do servidor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos