O melhor servidor de SA:MP RPG

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.

CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!

Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[17/7/2017] [Civil] BUXAO_Martinez, Gui_Noix - DM #1008436

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rhynow_Staff

Moderador

ID Denuncia:
1008436

Motivo:
Bom eu estava passando na rua, quando um carro lotado de civis começou a atirar no meu carro, eles queriam me assaltar mas não mandaram voz ja foi direto quebrando meu carro, só depois disso mandaram a voz, havia mais envolvidos porem não deu pra pegar nas imagens, se eu houvesse capturado todo o momento seria uma denuncia de ant-rpg

Provas
Album: http://imgur.com/a/dSY1B

Jogador Denunciado:
@BUXAO_Martinez, Gui_Noix

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, na hora do assalto, mas não deram bola

KMS LyoN

Líder

Veredito em 24 horas.

Lendário LyoN

Gui_NoiX

Líder

Mandamos voz sim, antes de atirar mandamos voz a print dele não pode provar isso pois só printou nos tentando destruindo o carro dele evitando dele fugir, mandamos muito antes disso acontecer, eu acho que as provas dele é insuficiente. (Lembrando que ele pode ter esperado as voz do /eu ter subido no chat).

Gui_NoiX

Líder

A intenção como disse era o destruir o carro dele para evitar a fuga dele, já não temos culpa se acertamos ele por acidente, ninguém mandou reagir.(Obs: sei que ele pode reagir quando está com carro).

Gui_NoiX

Líder

Tanto que usou o /repararvip olhe bem a Lataria do Carro dele, um momento já estavá destruindo depois estavá 60%, ANT RPG foi o que você fez cara, não adianta negar você mesmo se entregou :p.

Rhynow_Staff

Moderador

1° provas que você mandou voZ
2° É só olhar a hora que da pra saber a ordem das fotos, qualquer pessoa com qi acima de 1 deve saber isso
3° sorte sua eu não estar de fraps ligado, por que se não a denúncia seria de ant-rpg e você mofaria o triplo

“As palavras convencem, mas os exemplos arrastam”

Gui_NoiX

Líder

Rhynow_SaydeN escreveu:1° provas que você mandou voZ
2° É só olhar a hora que da pra saber a ordem das fotos, qualquer pessoa com qi acima de 1 deve saber isso
3° sorte sua eu não estar de fraps ligado, por que se não a denúncia seria de ant-rpg e você mofaria o triplo
Ah sim é porque 3 segundos de diferença atual no relogio é muita coisa né ? kkkkkkkkkkkkkkk
O que prova sua print que não mandamos /eu ?
Assim é facil se der UP essa denuncia, toda vez que tentarem me assaltar e me acertarem eu vou denunciar por DM kkkkkkk.
@Peço reversa, pelo seguinte motivo: Tentando forjar denuncia.

Rhynow_Staff

Moderador

Cadê suas provas que mandou voz ??? Não preciso nem responder mais...........

“As palavras convencem, mas os exemplos arrastam”

Gui_NoiX

Líder

Eu também nem preciso falar mais nada né ? Ah pela amor, faça uma denuncia correta.

@Aguardo a denuncia ser fechada.

KMS LyoN

Líder

Denúncia FAIL

Motivo: Falta de provas.

A pedido do jogador denunciado, o jogador denunciante irá levar Reversa.

Lendário LyoN

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: