O melhor servidor RPG


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[17/07/2017] Sign Modelada Básica - Vladimir [League of Legends]


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raven_x

avatar
Designer BPS

Gostaria da opnião de vcs sobre a minha 1º sign modelada iniciante que fiz!
*(OBS: Não tinha mt "style" pra por na borda e deixei essa básica)*


Clique para ver a Sign:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Atual Líder Mecânicos; Desde: [15/07/2017] até: [--/--/----]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Quando eu digo que sou paciente...

Gav_Niggaz conectado

avatar
Líder BPS

Ficou foda cara precisa fazer umas pra mim em :v kk



Todos temos algo a esconder, algo obscuro dentro de nos, que não queremos que o mundo veja, então fingimos que esta tudo bem ~~


                                                                            [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]                                        
<333333

Raven_x

avatar
Designer BPS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ficou foda cara precisa fazer umas pra mim em :v kk

kk Vlw mano <3



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Atual Líder Mecânicos; Desde: [15/07/2017] até: [--/--/----]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Quando eu digo que sou paciente...

SashaG_HaloweeN conectado

avatar
Sócio || VIP BPS

Nosfa amei Parabens!



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

                                   By: Darkout_Army




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]





Te Ownei? Você me Ownou? Usa e Abusa [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pare de reclamar da vida e construa uma melhor!
meu record no Cbug!:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Punidor_MoChavaO conectado

avatar
Novato BPS

Dahora, a dica ke dou é vc não fazer a borda em apenas uma camada, faça detalhes acima, sobreposições de objetos, isso com ctz da um Up mt top... mas ta no caminho certo...



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Créditos da Assinatura: Eu mesmo   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Paragon conectado

avatar
Designer BPS

No meu ver, não vejo nenhum defeito nesta sign, parabéns.

Aleff_KayzeN conectado

avatar
Iniciante BPS

Bg nao ficou legal, tipografia tambem nao, a borda vc fez ela em uma shape unico, use varios shape cores diferente pra da uma efeito melhor
Mas parabens continue tentando

Raven_x

avatar
Designer BPS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bg nao ficou legal, tipografia tambem nao, a borda vc fez ela em uma shape unico, use varios shape cores diferente pra da uma efeito melhor
Mas parabens continue tentando

Eu to tentando criar sign variadas, essa foi minha 1º modelada que fiz vo seguir suas dicas! vlw



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Atual Líder Mecânicos; Desde: [15/07/2017] até: [--/--/----]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Quando eu digo que sou paciente...

Oliveira_SaydeN

avatar
Tímido BPS

Achei foda! Parabéns se você continuar fazendo e seguindo as dicas de quem manja vai longe!



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Freyja conectado

avatar
Designer BPS

Topico @Closed
Sem respostas recentes....



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum