Seja VIP: CLIQUE AQUI
FIQUE ATENTO PARA A INFORMAÇÃO SOBRE A ÁREA DE DICAS E SUGESTÕES, CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
faTaLiTy_MoChavaO
faTaLiTy_MoChavaO
Elite
Elite

Resolvido

Re: 3/12/2018 - Opinião sobre signPostado

Sign interessante

Rebeca_Derby
Rebeca_Derby
Elite
Elite

Resolvido

top aonde?

WorsT_Sykes
WorsT_Sykes
Elite
Elite

Resolvido

Vou dar algumas dicas construtivas:
- Se atente bem ao topo de render na sign modelada, no seu caso, ela cortou a cabeça.
- Salve sempre em 72 dpi ou mais, se possivel 300, mas é exigido um PC muito forte, assim não perderá qualidade.
- Crie uma borda nas laterais com a seleção, e aplique um efeito de desfoque glaussiano, irá reduzir os "pixelados".
- Tente colocar a cor da fonte numa cor que combine ou com a render, ou com a borda.

Continue nesse caminho, e irá bem.

Robert_Lukasᶜʳᶠ
Robert_Lukasᶜʳᶠ
Conhecido
Conhecido

Resolvido

Vai continuar treinando que um dia chega perto da perfeição

ShaKe_FlyinG
ShaKe_FlyinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

top, mas com muitos pontos a melhorar

natugamer_Derby
natugamer_Derby
Elite
Elite

Resolvido

Cara, digamos na teoria está bom...
mas tenta pegar imagens sem cortes, por exemplo no XXX está com um terço da cabeça e seu braço cortado, imagens completas são melhores!
E, não sei o que tu fez pra deixar a imagem com essa qualidade kk, caso use PhotoShop, a ferramenta de nitidez possa te ajudar.
E mais além, o fundo da sign modelada podia ser algo mais temático.
Mas é isso, só progresso a ti, tá boa sim.

Giorno_Giovanna
Giorno_Giovanna
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Precisa Melhorar

Cocainee
Cocainee
Elite
Elite

Resolvido

Continua praticando até chegar no nível do designer aposentado

GoD_MalLBorO
GoD_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido

Muito bom

Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Resolvido

Mano eu não vou mentir pra vc ta , essa porra ta muito feio, Mas parabens pelo esforço

Fitch_FlyinG
Fitch_FlyinG
Elite
Elite

Resolvido

diferente, mas ficou maneira.. boa

Soft
Soft
Participativo
Participativo

Resolvido

Seguinte, não sei se você pegou uma borda pronta, parece pq tá sem qualidade, vc não recortou o bg ( background ) dá pra ver ele saindo quadraticamente ali por debaixo da borda na sign rs, A render tá cortada isso é meio óbvio, Tipografia muito básica e sem sentido, geralmente quando vc quer fazer uma sign modelada tem de tentar harmonizar tudo entende ? Tipo só pra pegar como exemplo vou usar uma sign que eu fiz há mt tempo atrás, não tá aquelas coisas mas da pra perceber que pelomenos eu TENTO dar uma harmonia pra sign, em questão de modelagem, cores, tratamento, iluminação e tal.

É isso cara, aconselho você fazer sua própria borda na próxima que isso de pegar borda pronta não é legal sabe ;p ( Se esse for o caso, obviamente )

Vê umas signs modeladas por ai, tenta seguir o que os caras usam, ninguém sai do 0 sozinho, boa sorte pra próxima ! xD

Bonitão
Bonitão
Lendário
Lendário

Resolvido

Robert_Lukasᶜʳᶠ
Robert_Lukasᶜʳᶠ
Conhecido
Conhecido

Resolvido

@Soft escreveu:Seguinte, não sei se você pegou uma borda pronta, parece pq tá sem qualidade, vc não recortou o bg ( background ) dá pra ver ele saindo quadraticamente ali por debaixo da borda na sign rs, A render tá cortada isso é meio óbvio, Tipografia muito básica e sem sentido, geralmente quando vc quer fazer uma sign modelada tem de tentar harmonizar tudo entende ? Tipo só pra pegar como exemplo vou usar uma sign que eu fiz há mt tempo atrás, não tá aquelas coisas mas da pra perceber que pelomenos eu TENTO dar uma harmonia pra sign, em questão de modelagem, cores, tratamento, iluminação e tal.

É isso cara, aconselho você fazer sua própria borda na próxima que isso de pegar borda pronta não é legal sabe ;p ( Se esse for o caso, obviamente )

Vê umas signs modeladas por ai, tenta seguir o que os caras usam, ninguém sai do 0 sozinho, boa sorte pra próxima ! xD
Boa falou tudo

Enviado pelo Topic'it

Carrara
Carrara
Lendário
Lendário

Resolvido

É nítido de se ver que você apenas mesclou várias imagens e não tratou de boa forma, siga as dicas acima e boa sorte.

Heberty_Richards
Heberty_Richards
Popular
Popular

Resolvido

@Soft escreveu:Seguinte, não sei se você pegou uma borda pronta, parece pq tá sem qualidade, vc não recortou o bg ( background ) dá pra ver ele saindo quadraticamente ali por debaixo da borda na sign rs, A render tá cortada isso é meio óbvio, Tipografia muito básica e sem sentido, geralmente quando vc quer fazer uma sign modelada tem de tentar harmonizar tudo entende ? Tipo só pra pegar como exemplo vou usar uma sign que eu fiz há mt tempo atrás, não tá aquelas coisas mas da pra perceber que pelomenos eu TENTO dar uma harmonia pra sign, em questão de modelagem, cores, tratamento, iluminação e tal.

Falou tudo o que uma sign precisa ter em mano '-'

[FlyN]_FlyinG
[FlyN]_FlyinG
Popular
Popular

Resolvido

NICE

[FlyN]_FlyinG
[FlyN]_FlyinG
Popular
Popular