LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nefasto_
Nefasto_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
54606

Motivo:
estava havendo um roubo no banco central eu fui la e matei todo mundo como ja tinha roubado eu peguei algum dinheiro dropado e algumas bazucas enquanto estava pegando esses 2 policiais bem atrasados chegaram atirando eu corri pra trás da mureta e falei ``sou cop`` ``sou cop´´ mesmo assim eles rodiaram a mureta e me mataram as prints mostram que eu nem reagi e comprovam o que eu falei.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@[LPB]Thanatos e GreeK_SZT

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
falei que iria os denunciar pelo ato, os mesmos não se pronunciaram in-game.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nefasto_
Nefasto_
Novato
Novato

Resolvido
O ´senhor´ tem provas que eu nao avisei no /d ?.
nosso nick e bem mais claro que dos aztecas, eu avisei no chat varias vezes que era cop eles nem deram ouvidos so mataram.
sobre o dinheiro no chão... estava pegando para guardar provas sobre o acontecimento no banco central. não podia deixar armas de grande porte como bazucas para que ladroes as pegassem no chão...

aguardo punição dos mesmos...





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KeerG_DiamonD
KeerG_DiamonD
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sem farda
Sem avisar no /d
Roubando dinheiro na cena do crime
nos chamando de animais no próprio print

Você devia ter feito a denúncia se a gente não tivesse feito nada, amigo hahahaha





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nefasto_
Nefasto_
Novato
Novato

Resolvido
não tem nenhuma regra que fala que eu não possa andar sem minha farda.
não tem regra sobre andar com ou sem tag devida.
como falei sobre o dinheiro e as armas pesadas no chão apenas as retirei do local para que os bandidos não as pegasse posteriormente
sobre avisar no /d eu ainda não tinha concluído meu papel de policial para mandar que estava limpo, estava pegando provas no local do crime. para posteriormente avisa-los que o local estava corretamente limpo, poucos segundos antes de entrarem eu tinha matado o ultimo meliante. 
voces todos estão preocupados porque sabem que eu avisei que era cop e mesmo assim, vocês mataram sabendo disso, e mesmo confundindo os nick, vocês fizeram DM.

aguardo punição...





KeerG_DiamonD
KeerG_DiamonD
Novato
Novato

Resolvido
Você está querendo colocar a culpa da sua incompetência e da incompetência da sua ORG na gente.
A culpa não é nossa se você não tem lider, não tem manual, não tem regras. Todas as outras orgs cops seguem os padrões citados acima
Se você não tem ou a capacidade de tentar seguir esses padrões ou não tem o mínimo de noção de RPG ou orgs cops, o problema não é nosso.

O verdadeiro punido deve ser você.

Ladrão
Anti-RPG

E além de tudo, demonstra um total desconhecimento das regras que deveriam lhe ser ensinadas.

Das duas uma: Ou você é ignorante ou desonesto.





Nefasto_
Nefasto_
Novato
Novato

Resolvido
incompetência de quem me parceiro, você errou e quer jogar a culpa em outros, quer diminuir minha org pra tentar alavancar a sua, não vou mais ficar discutindo aqui vocês 2 estão errados e isso e certo mataram cientes, e eu não me pronunciarei mais aqui.

aguardo puniçao.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia @UP
Player será punido por DM
Abaixo as regras do servidor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]








Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos