LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zikita_Gostoza
Zikita_Gostoza
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
100525

Motivo:
JOGADOR ABORDADO DENTRO DOS PADRÕES, SE RENDEU, FOI LEVADO ATÉ A ENTRADA DO CATIVEIRO 2 E LOGO EM SEGUIDA FICOU DE ESC E NO SEGUNDO SEGUINTE SAIU DO JOGO POR VONTADE PRÓPRIA.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@BruNiN_FlyinG

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Momentos depois, avisei no chat líder que iria denunciar o jovem, ele tentou negociar comigo, mas infelizmente não deu para resolver in-game por se tratar de um Líder de organização, o tempo que ele ficou offline poderia muito bem avisar todos os amigos para intervir por TS3 ou outro meio.





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Recusado
Olá, primeiramente, porque eu faria um ato de Ant-Rpg depois de dar g dentro do carro? Depois de perder a grana? Não tem lógica.
Oque aconteceu foi que meu jogo travou, junto com RT.. tentei de algumas formas tentar destravar, mais não obtive sucesso. As provas que meu jogo travou foi todo mundo de esc para mim e RT.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na primeira print mostra vocês virando na curva todos de esc e meu relógio 21:39:37
Depois vocês lá na frente com o mesmo horário 21:39:37
Aí como não iria destravar eu fechei o jogo, e abri de novo, fui e falei com você para me sequestrarem novamente, porém não aceitaram.





Zikita_Gostoza
Zikita_Gostoza
Participativo
Participativo

Recusado
BruNiN escreveu:Olá, primeiramente, porque eu faria um ato de Ant-Rpg depois de dar g dentro do carro? Depois de perder a grana? Não tem lógica.
Oque aconteceu foi que meu jogo travou, junto com RT.. tentei de algumas formas tentar destravar, mais não obtive sucesso. As provas que meu jogo travou foi todo mundo de esc para mim e RT.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na primeira print mostra vocês virando na curva todos de esc e meu relógio 21:39:37
Depois vocês lá na frente com o mesmo horário 21:39:37
Aí como não iria destravar eu fechei o jogo, e abri de novo, fui e falei com você para me sequestrarem novamente, porém não aceitaram.
Então você devia ter chamado um adm, ter pedido ajuda, sair assim do nada depois de ver que ta de RT um tempo, já devia te tomado a providencia pra não acontecer isso.





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Recusado
Eu tentei, tentei de todas as maneiras destravar meu jogo, mais a única coisa que consegui fazer foi fechar usando Alt Enter Tab, voltei e tentei falar com vocês, porém não aceitaram.
Eu como Líder não iria me sujar com um mísero sequestro, tenho membros para intervir, ou para pagar, não preciso disso.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
Realmente o líder estava de RT, nesse tipo de situação, aguardem sempre o
mesmo voltar, caso demore muito ou não volte, o player deve denunciar.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos