LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
dOka_Supplier
dOka_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
19573

Motivo:
Vieram me assaltar, porem deram /assaltar sem esperar eu dar /hd, o adm estava presente e o falou pra eu vim reportar os indivíduos  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, falaram que podia reportar


Última edição por Jefisu_chronuS em Sáb Dez 01 2018, 20:03, editado 2 vez(es)





Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

Resolvido
SALVE JEFSU , AI MANO OBRIGADO PELA DENUNCIA POIS ELA NÃO E PRA NOÍS E SIM PRA VOCÊ MESMO, PERGUNTO A VOCÊ QUE VAI RESOLVER ESSE CASO, "QUEM ESTÁ SENDO ANT RPG?"
VEJA BEM O CASO:


ACHAMOS ESSA VITIMA PRO ASSALTO E DAMOS VÁRIAS VOZ DE ASSALTO, ELE NÃO SE RENDEU TANTO QUE CHAMAMOS ADMIN GEDON COM /REPORTAR ANT RPG...
CHEGANDO O ADM ELE PEDIU PRA ELE SE RENDER PORÉM ELE RECUSOU SE RENDER... OBRIGANDO A GENTE DAR ASSALTO SEM /HD... MAIS A QUESTÃO É SE EU ESTOU ERRADO POR /ASSALTAR SEM /HD
ELE ESTÁ MAIS ERRADO AINDA POR NÃO DAR /HD NO MESMO. 



ENTÃO VAMOS LÁ, EU DEI /ASSALTAR SEM TU TAR DE HD CERTO? BLZ  SÓ QUE A QUESTÃO É O PORQUE VC NÃO DEU /HD


DIRECIONO A VOCÊ , A PERGUNTA : POR QUE NÃO SE RENDEU?  SE EU FOSSE TE DENUNCIAR ANT RPG POR NÃO SE RENDER , USARIA SEUS PROPIOS PRINTS, 
VOCÊ NÃO DEU /HD SABENDO QUE NÃO PODE REAGIR E QUE TEM 3 ASSALTANTES...
PS: NÃO FOI FALTA DE PEDIR POIS TIVEMOS QUE /REPOTAR ELE PRA ELE SE RENDER E ACEITAR...

RESUMINDO , VOCÊ FEZ A DENUNCIA PARA NÓS , OBRIGADO E QUE UM ADM ENTENDA O CASO COM IMPARCIALIDADE. USO OS PRINTS DELE COMO PROVA E CASO ALGUNS DOS DENUNCIADOS SE PRONUNCIE, CONSIDERE AS COMPROVAÇÕES.


OBRIGADO, BOM GAME





Bryan_White
Bryan_White
Novato
Novato

Resolvido
Esse cara é todo ant rpg, o ADM que nos acompanhou durante o assalto está de prova, perguntem a ele. Ele se recusou a dar /hd e ficou dizendo que em frente de casa não se assalta, que é uma regra e etc, então eu dei /voz de assalto novamente e o adm já estava lá dizendo que ele ia ser punido se não se rende-se... Pelo menos a prova mais concreta que nós temos é o testemunho de Geder_Staff(ADM) que nos acompanhou. 






Espero que o "denunciando" seja punido por FORJA!


Última edição por Bryan_White em Sáb Dez 01 2018, 10:43, editado 1 vez(es)





Rick_MagiC
Rick_MagiC
Novato
Novato

Resolvido
SubLider da hitmans aqui, pelo que vejo o jogador ficou enrolando para não ser assaltando querendo que o meu membro faça o ato ant-rpg. Irei conversar com meus membros pelo erro deles mas não irei punir os meus sem o jogador que esta a denunciar seja punido tbm por forçar o ato ant-rpg.





dOka_Supplier
dOka_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
1º Assim que o adm chegou, eu estava falando com ele, pois outro adm que não citarei nome um dia me disse que não pode assaltar em frente a residência (na teoria esse outro adm estaria certo, pois no caso se eu clicasse "enter" eu entraria pro interior e os assaltantes ia ficar de fora". E entao nesse tempo que eu estava tirando essa dúvida com o adm, eles deram /assaltar sem o /hd (eu nao daria /hd sem primeiro saber da boca do adm)


2° O caso é que esses novatos não tiveram paciência, ou não conheciam as regras de assalto, portanto n quiseram esperar o /hd. Com isso estão errados

3° Após o assalto o próprio adm me disse para reporta-los, após o mesmo ter flodado pra eles nao assaltar sem /hd (tudo mostrado nos prints)

4° Chegaram no meu tópico sem nenhuma prova, adm n tem bola de cristal.

Espero que sejam punidos por Assalto sem /hd





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
Boa tarde,

Antes de mais nada, a denúncia foi avaliada somente com os prints do DENUNCIANTE, haja vista que os DENUNCIADOS não postaram provas a seu favor.

Ao analisar as provas, percebe-se o ato errôneo por parte dos assaltantes ao usarem o comando /assaltar sem o player ter se rendido. 

Sobre o fato de o DENUNCIANTE ter “enrolado” para aceitar o assalto, as provas não comprovam, afinal, não há nenhum print da VOZ DE ASSALTO antes do /assaltar. Neste ínterim, por falta de provas, considero os argumentos dos DENUNCIADOS como @Fail.

Portanto, ter-se-á a punição dos DENUNCIADOS consoante à regra no tópico acerca de ASSALTO/SEQUESTRO, a qual será citada aqui.

» A VÍTIMA SÓ PODE SER ASSALTADA CASO ESTEJA JÁ DE /HD(HANDSUP) CASO CONTRÁRIO SERÁ COMO ASSALTO INDEVIDO «
(Explicação: Caso a vítima não ficar de /hd e for assaltada não será válido e caso ela fique trollando usando /hd e saindo do /hd é ela que será punida e mais, caso a vitinha esteja AFK ou sejá ausente não será possível o assalto).
» Punição: Caso isso ocorra, 60 minutos (01hrs) de cadeia.

Em síntese, denúncia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos