Feliz Natal

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Todinho_Hunter
Novato
Novato
Reputação : 2
Pontos : 22
Inscrição : 29/09/2018
Recusado
ID Denuncia:
966950

Motivo:
Estava faltando uma kill para virarmos e ganhar o casarao , ele estava com a vida baixa , ent eu fui atras dele para mata-lo eu atirei nele , mais o mesmo saiu da area do tr só para n matar ele , e n ganharmos pontos

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@Asmo

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Asmo_1337
Novato
Novato
Reputação : 0
Pontos : 0
Inscrição : 13/11/2018
Recusado

CasarãoPostado

Em minha defesa á sua denuncia, qualquer um quer ganhar casarão e no casarão quanto menos morrer e mais matar melhor para si, por isso como é óbvio eu vou fugir para não dar pontos para o adversário. Quando estava a fugir, tenho de admitir que não reparei que estava a fugir do casarão, mas aconteceu. De qualquer maneira você também perdeu a razão quando me matou e eu estava fora do casarão.
  Não sei porque é que está a reclamar muito quando maior parte saiu do casarão.

Nesta print, podemos provar que não era o único a abandonar o casarão e também é tudo uma questão de táctica, qualquer um quer ganhar casarão, e apesar de só ter aparecido que você me tirou vida de mp5 em seguida você me matou quando eu já estava fora do casarão.

Todinho_Hunter
Novato
Novato
Reputação : 2
Pontos : 22
Inscrição : 29/09/2018
Recusado
Men, Quando vc leva dano aparece o nome da arma e o dano assim -1etc (ex: M4 -50 )
E Quando Vc Estiver atirando aparece ver e com um ( ex: M4 100 )
Ent ali na print mostra que eu levei o dano!

Augusto_Staff
Conhecido
Conhecido
Reputação : 7
Pontos : 56
Inscrição : 17/08/2018
Recusado
Denuncia considerada @FAIL
Player não será punido, ele pode correr só não pode se matar.

Regras do servidor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado
Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: