LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SwitCh_Skyfler
SwitCh_Skyfler
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
551188

Motivo:
Eu tava na hq caminhoneiro, entao vi esse caminhao moscando e peguei logo em seguida veio esse cidadao e detonou meu caminhao.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele me disse pra levar forum.





Ted2370
Ted2370
Novato
Novato

Recusado

DM JustificadoPostado

Bom o server se baseia em um RPG, como todo RPG devemos simular a vida real, e claro que todo mundo que trabalha como vendedor de produto ja ta no limite em aturar gente roubando caminhao, se é pra simular uma vida real, nao vejo ninguem em empresas de caminhoes, roubar os caminhões de outras pessoas para fazer a entrega, ou vocês veem? Já mencionei com um Staff e ele mesmo disse que isso atrapalha muito, principalmente novatos, agora um belo de um "marmanjo" desses, que nem se quer o titulo NOVATO tem na conta mais, tendo uma atitude claramente anti rpg de roubar caminhao da player novato que quer ingressar no server, deve ser defendido? Me poupe, quando ocorre um DM por nenhum motivo, simplesmente chegar e atirar por nada, tudo bem, mas o cara tem a audácia de ser toxico e sair pegando caminhao de novato!!

Sei que existe muitas denuncias no genero mas os ADMs nao podem fazer nada, e acho que pelo menos, alguma CmD de poder pelo menos trancar o caminhao quando um player estiver dentro deveria ser feita, ou aumentar essa HQ com mais veiculos e carretas, pois nao dá, essa profissao sai do intuito de RPG e vai pra uma disputa de quem rouba melhor o caminhao dos outros players, nunca roubei caminhao de outro player nessa profissao, até mesmo sempre fico mandando no /echat pra quem nao for usar o caminhao, trouxer de volta na HQ, e aviso até mesmo quando eu estou levando o meu de volta para alguem usar. 

E afirmo que dei DM mesmo, pois foi com motivo, se ele vai ser anti rpg suficiente pra estragar o meu jogo, totalmente justo não poder usufruir do game dele também  Wink





SwitCh_Skyfler
SwitCh_Skyfler
Novato
Novato

Recusado
voce é novato por acaso? Se é leia as regras... Se alguem rouba seu caminhão, rouba outra pessoa poha kkk é so um jogo para se divertir, não precisa atirar no carro dos outros, coisa de perdedor eu devia ter descido do caminhao e enchido seu reto de bala de cbug pra tu aprender a ficar manso, uma vez tomei carandiru por algo que nem sei se fiz, e tomei por ant rpg ainda por jogar a granada em um carro quebrado, e nem matou ninguem, eu tomei puniçao e espero que vc tome punição pra aprender.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
Player não será punido por falta de provas
---------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos