LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
17490

Motivo:
Eu estava andando tranquilamente, quando vi esses 4 indivíduos na rua , logo eu sai de perto deles, só que quando eu olho pra trás lá estão eles me atirando no meu carro sem dar voz, começei a gravar para mostrar o acontecimento.. So que enquanto eu frapava o dm algo mais errôneo acontece, eles me assaltam antes de eu me render (/hd) o vídeo mostra claramente...
Preço que todos envolvidos sejam punido caso considerado UP

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Walter_RevolutioN @DK_DeathLosT

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Tentei falar com líder da org mais o mesmo não se encontrava online no momento, falem com admins e me falaram para vim /forum





LeLett_FlyinG
LeLett_FlyinG
Novato
Novato

Resolvido
Então, ja que você estáva gravando, poderia ter subido o chat um pouco, e realemente mostrar que nao derao voz antes, e o meu membro está errado de dar /assaltar antes do HD mesmo, Chamerei a atenção dele por isso, mas a denuciar POR DM no seu carro, você deveria ter subido o chat para mostrar que realmente nao deram voz antes pos você começou a grava ja estava em perseguiçao





Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

Resolvido
NÃO MINHA FILHA , EU COMEÇEI A GRAVAR DEPOIS QUE EU VI OS CARA , LOGO EU SAI DE PERTO  E ELES COMEÇARAM A ATIRAR, ESSE FOI O MOTIVO PRINCIPAL DA GRAVAÇÃO E O /ASSALTO SEM /HD OCORREU DEPOIS ... EU NÃO UPARIA UM VIDEO SÓ PRA MOSTRAR O /ASSALTO SEM /HD , BASTARIA UM PRINT
SEI QUE VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO SEU MEMBRO E SUA REPUTAÇÃO MAIS EU TE GARANTO QUE ELES NÃO DEU VOZ, MESMO QUE A GRAVAÇÃO NÃO COMPROVE

VOU VER SE CONSIGO CHATLOG AQUI





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada @UP
Player será punido por 650m por ant-rpg + dm

Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos