LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1931217

Motivo:
Eu estava correndo em direção a uma garagem quando de repente esse sujeito começa a me atirar sem motivo algum, não estava procurado nem nada, ele se quer deu /voz ou /m de revista.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





avatar
sgrafaell
Novato
Novato

Resolvido
boa noite , mas e as print da voz que eu dei ''revista de rotina'' você nao printou né , saí correndo nao da nem pra dar /su de fuga porque tem que estar proximo e além disso você como player saí correndo de três policiais por revista... quem nao deve nao teme .





avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
Meu caro, como você mesmo deve ter visto eu sai da penitenciária correndo até a garagem eu nem se quer te vi muito menos você me abordou, você estava sem viatura, sozinho e quer me dizer que chegou a me abordar? se você me abordasse sozinho matava na hora. não sou louco, ninguém me abordou no curto caminho até aquela garagem, caso insista que eu esteja errado prove !!!





avatar
Couto
Novato
Novato

Resolvido
Caro player, eu estava na ronda com o sgrafael o tempo todo, estávamos com viatura sim, alguns minutos antes, abordávamos um procurado, após a abordagem o mesmo foi preso, e logo depois, encontramos com você, decidimos dar uma abordagem de rotina, e efetuamos diversas vezes o comando de voz, você se evadiu do local e sabe muito bem disso, nós reagimos com tiros de aviso a sua volta, entretanto você, como um ótimo corredor, continuou a se evadir, e assim acabou sendo abatido.


Provas (Minutos antes abordando o player citado acima)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
Couto escreveu:Caro player, eu estava na ronda com o sgrafael o tempo todo, estávamos com viatura sim, alguns minutos antes, abordávamos um procurado, após a abordagem o mesmo foi preso, e logo depois, encontramos com você, decidimos dar uma abordagem de rotina, e efetuamos diversas vezes o comando de voz, você se evadiu do local e sabe muito bem disso, nós reagimos com tiros de aviso a sua volta, entretanto você, como um ótimo corredor, continuou a se evadir, e assim acabou sendo abatido.


Provas (Minutos antes abordando o player citado acima)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeiramente, você não deveria estar comentando nada neste tópico, pois você não foi citado em momento algum aqui. Por isso peço ao adm que dê a punição correspondente..

Segundamente, isso que você apresentou não foi nenhuma prova de nada !! Nem voz neste cara aí vcs deram, quem dirá em mim.





avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
sgrafaell escreveu:boa noite , mas e as print da voz que eu dei ''revista de rotina'' você nao printou né , saí correndo nao da nem pra dar /su de fuga porque tem que estar proximo e além disso você como player saí correndo de três policiais por revista... quem nao deve nao teme .
Quanto à você, estou esperando as print's que você disse que sempre tira em game.. Espero uma prova se quer que vocês me abordaram..





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Resolvido
Aguardo o fechamento da denuncia. 
Caso  dê @uP Membro será devidamente punido





avatar
sgrafaell
Novato
Novato

Resolvido
Medonh0_AbsoluT escreveu:
sgrafaell escreveu:boa noite , mas e as print da voz que eu dei ''revista de rotina'' você nao printou né , saí correndo nao da nem pra dar /su de fuga porque tem que estar proximo e além disso você como player saí correndo de três policiais por revista... quem nao deve nao teme .
Quanto à você, estou esperando as print's que você disse que sempre tira em game.. Espero uma prova se quer que vocês me abordaram..
eu não fico tirando o print de tudo que acontece no jogo, até porque a minha atitude foi corretíssima, ao meu ver não fiz nada de errado, dei /voz sim e fiz o procedimento correto. agradeço a compreensão de todos.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia @UP
Player será punido por DM
Abaixo as regras do servidor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]








Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos