LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nefasto_
Nefasto_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
226240

Motivo:
Estava um tumulto de COP na prefeitura, ai o meu velho amigo Cicinho_GoldeN, me pegou na faquinha sem chances de eu me defender.

Eu demorei um pouco pra dar /vercombates ( Esse /vercombates nao da pra ver muitos segundos antes) e quando lembrei nao deu tempo do /vercombates...

Mas a print e bastante clara e mostra que o mesmo agiu de ma fé me matando na prefeitura.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Cicinho_GoldeN
Cicinho_GoldeN
Novato
Novato

Recusado
Denuncia faill Falta de provas o mesmo antes tinha feito dm em mim por isso revidei como no ver combates nao mostra em nenhum momento eu tirando dano dele fail





Nefasto_
Nefasto_
Novato
Novato

Recusado
Eu fiz DM em você? onde me fala? quero saber kkkkkkkk, e mesmo se tivesse feito, você sendo LÍDER de uma organização COP e sua atitude deveria ser outra, dando /su e /m não me matando por trás sem chance de defesa.
Como já vi em outras denuncias com a chegada desse novo /vercombates que não da pra ver muito tempo antes, denuncias serem aceitas,mesmo sem mostrar o combate, peço que essa seja analisada com cuidado pois da pra ver claramente o dano que o mesmo me deu na faca as provas estão muito evidentes, postei a denuncia justamente porque um ADM disse que o /vercombates em alguns casos não e muito necessário, caso a denuncia seja clara, como esta.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
/vercombates não consta o nick do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], em 
uma das prints mostram a vida do Cicinho HITADA





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos