LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
wallisonB
wallisonB
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1811584

Motivo:
Estávamos abordando um caminhoneiro quando o acusado e sua org, veio em nossa direção, em seguida um player que eles possivelmente estavam tentando assaltar/sequestrar veio para perto de nós, não atiramos neles nem demos /voz... 2 prosseguiram a abordagem com o caminhoneiro e 2 ficaram perto do player quando do nada eles atiraram sem a gente mandar voz cometendo dm.  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@zMiguelit0_Hunter

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
mandei mensagem ele disse que demos /voz porém ele viu claramente que o outro caminhoneiro la na frente que estava de /hd e que a voz veio do policial que o estava abordando, pq se a voz fosse para eles seria de procurado pois haviam entre eles alguns procurados.





PedriiN_FlyinG
PedriiN_FlyinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Como eu já disse, é a mesma cena da outra denúncia http://bpsbrasilplayshox.forumeiros.com/t27837-16-12-2018-denunciado-sons-djrogerinho-dm-1013130, não sabe citar todos os envolvidos na mesma denúncia ? Então vamos la, não tem como eles ver claramente que a voz foi para eles, vocês já estão errado porquê estavam enquadrando novato, segundo vocês deram voz, e apareceu para eles, todos procurados a voz apareceu no chat deles e simplesmente começou o combate.. Normal, coisa pra se resolver em game porquê não passou de uma confusão, nem falar nada vocês falaram, tem que chegar e conversar... Nessa denúncia não vi nada demais, aconteceu o que tinha que acontecer em qualquer voz policial perto de vários procurados ..

Como podem ver prints abaixo !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





J0K4R_.
J0K4R_.
Novato
Novato

Recusado
Amigo, boa tarde.
ent assim, vcs não tinham nada haver com nosso assalto, pq estavam no meio? tenho print da voz dos senhores, no caso: policia federal/gate. a partir do momento de vc da /voz da liberdade de reagirmos, ainda estávamos em maior numero não vi nenhum caminhoneiro, apenas o que estávamos assaltando.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





wallisonB
wallisonB
Novato
Novato

Recusado
Gate nem aparece na print e vc cortou o caminhoneiro que estava sendo abordado la na frente como foi dito na minha denúncia e voz veio da abordagem para ele eu so estava ali como digo tbm na denúncia que esse player 101 correu para perto da vtr então o gate e mais um  da PF continuaram abordando o caminhoneiro e eu e mais um que vcs não mostraram na print estamos juntos a este player. OBS: Novamente a voz foi dada para o caminhoneiro que estava a frente, o gate e mais um da PF estava realizando a abordagem no caminhoneiro vcs em nenhum momento me ver dando /voz em vcs e estava claro que era no caminhoneiro que deu /hd no momento que vcs atiraram ele ja estava de /hd e era visível que a abordagem era nele.





wallisonB
wallisonB
Novato
Novato

Recusado
Começo corrigindo ao lider da Sons que quer dizer como fazer as abordagens novato so n pode abordar ate o level 6 e outra novato de vendedor de produto sendo que precisa de level minimo 8 depois msm que estivesse errado isso n é motivo para cometer dm ainda mais vindo do lider da Org que deve dar o maior exemplo dentre todos. 
Na primeira print fica claro que a voz não era pra vcs não mostra nem o policial que o /voz que era do gate ainda na msm print mostra a carga do caminhoneiro e mostra que ele /hd





wallisonB
wallisonB
Novato
Novato

Recusado
zMiguelit0_BlesSeD escreveu:Amigo, boa tarde.
ent assim, vcs não tinham nada haver com nosso assalto, pq estavam no meio? tenho print da voz dos senhores, no caso: policia federal/gate. a partir do momento de vc da /voz da liberdade de reagirmos, ainda estávamos em maior numero não vi nenhum caminhoneiro, apenas o que estávamos assaltando.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bom vou ter que repetir a voz foi para o caminhoneiro depois se fosse para você não seria de revista e sim de procurado como mostra na sua própria print vc tem estrela de procurado depois o policial da gate nem aparece na print como citado ele estava abordando o caminhoneiro e pq estávamos no assalto primeiro somos cop então essa pergunta é meio idiota depois a vitima correu para perto de nós que dividimos no policial da gate e mais um da PF abordando e eu e mais um da msm Org com a possivel vitima ja que ele veio para perto de nós. Não temos nada a haver com ele e se ele não aceitou o assalto abra a própria denúncia vcs cometeram Dm e está claro simples assim.

Print do membro da gate que mostra o caminhoneiro e a grande distancia da abordagem nele e do local aonde os sons estavam e que a voz foi de revista(no caminhoneiro) pra eles seria de procurado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada @FAIL
Falta de provas





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos