LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Horo_SaydeN
Horo_SaydeN
Participativo
Participativo

[20/7/2017] [GATE] LeCreeper - Thicab_CabralArtic - Bruno_ARTIC - Anti-RPG #10528 Empty
ID Denuncia:
10528

Motivo:
Cheguei perto deles, procurado, e começaram a me atirar sem ao menos dar /m.
Jogadores que acertaram tiros:
@LeCreeper
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@LeCreeper - Thicab_CabralArtic - Bruno_ARTIC

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não





avatar
Thicab_OutlaW
Novato
Novato

[20/7/2017] [GATE] LeCreeper - Thicab_CabralArtic - Bruno_ARTIC - Anti-RPG #10528 Empty
Primeiramente:eu dei um tiro em você porque nao tava saindo de cima





brunoo
brunoo
Novato
Novato

[20/7/2017] [GATE] LeCreeper - Thicab_CabralArtic - Bruno_ARTIC - Anti-RPG #10528 Empty
e voce queria matar um de nos por que estava erguendo a faca para mim e tentou me da um faca e nao queria sai de cima do nosso carro





Horo_SaydeN
Horo_SaydeN
Participativo
Participativo

[20/7/2017] [GATE] LeCreeper - Thicab_CabralArtic - Bruno_ARTIC - Anti-RPG #10528 Empty
Bruno_ARTIC escreveu:e voce queria matar um de nos por que estava erguendo a faca para mim e tentou me da um faca e nao queria sai de cima do nosso carro
Não ergui faca nenhuma, nem com a faca na mão eu estava, eu cheguei, subi no carro e vocês começaram a atirar. Se for postar aqui, venha apenas com verdades e provas.





brunoo
brunoo
Novato
Novato

[20/7/2017] [GATE] LeCreeper - Thicab_CabralArtic - Bruno_ARTIC - Anti-RPG #10528 Empty
quero print do /vercombates tbm que eu atirei em vc e que os tiros pego





avatar
Thicab_OutlaW
Novato
Novato

[20/7/2017] [GATE] LeCreeper - Thicab_CabralArtic - Bruno_ARTIC - Anti-RPG #10528 Empty
Tbm quero print pq no video no mostro eu acertando vc





Freyja
Freyja
Novato
Novato

[20/7/2017] [GATE] LeCreeper - Thicab_CabralArtic - Bruno_ARTIC - Anti-RPG #10528 Empty
Voce estava na HQ gate procurado !!!
Queria q nao te matassem ?





Horo_SaydeN
Horo_SaydeN
Participativo
Participativo

[20/7/2017] [GATE] LeCreeper - Thicab_CabralArtic - Bruno_ARTIC - Anti-RPG #10528 Empty
Bruno_ARTIC escreveu:quero print do /vercombates tbm que eu atirei em vc e que os tiros pego
Thicab_CabralArtic escreveu:Tbm quero print pq no video no mostro eu acertando vc
Não precisam de print, está tudo no vídeo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Freyja escreveu:Voce estava na HQ gate procurado !!!
Queria q nao te matassem ?
Não entendi sua argumentação, o processo de abordagem deve ser padrão independente do local.





Freyja
Freyja
Novato
Novato

[20/7/2017] [GATE] LeCreeper - Thicab_CabralArtic - Bruno_ARTIC - Anti-RPG #10528 Empty
Horo_Niggaz escreveu:
Não entendi sua argumentação, o processo de abordagem deve ser padrão independente do local.

Nao msm, qnd vc esta na HQ de alguma org (gang, cop etc) eles podem te matar, vc esta no local deles.





Horo_SaydeN
Horo_SaydeN
Participativo
Participativo

[20/7/2017] [GATE] LeCreeper - Thicab_CabralArtic - Bruno_ARTIC - Anti-RPG #10528 Empty
Freyja escreveu:Nao msm, qnd vc  esta na HQ de alguma org (gang, cop etc) eles podem te matar, vc esta no local deles.
E onde está escrito isso? Realmente não achei.





Conteúdo patrocinado

[20/7/2017] [GATE] LeCreeper - Thicab_CabralArtic - Bruno_ARTIC - Anti-RPG #10528 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos