LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jose_Carlos
Jose_Carlos
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
6565

Motivo:
Eu estava em frente da prefeitura a procura de contratos, quando de repente, fui abordado por esses dois policiais (já era a terceira vez que fui revistado por cops em menos de meia hora).

Além do Snow_4EveR me revistar bem antes da voz do Lightblue, ele me deu o /su desacato e eles me mataram logo em seguida só por que revidei a fala dele dizendo ''rala vcs'' depois da revista.

Foi tudo muito rápido, então só deu para tirar essas duas SS que mostram claramente o ocorrido. Espero punições aos envolvidos.



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Snow_4EveR e Lightblue

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não, só o informei por /sms que eu levaria esse caso no fórum.





Sweet_4EveR
Sweet_4EveR
Novato
Novato

Recusado
o mesmo nao será punido . Fechado





Lightblue
Lightblue
Novato
Novato

Recusado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE AMO SWEET [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Sweet_4EveR
Sweet_4EveR
Novato
Novato

Recusado
Lightblue escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE AMO SWEET [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aehahueuhaeua ♥️♥️





DennaoZn.
DennaoZn.
Novato
Novato

Recusado
Os dois são Sócios não tem nenhum Vinculo com a Polícia Militar.
Apenas entraram na Organização para fazer essas bagunça que eles são acostumados.





Jose_Carlos
Jose_Carlos
Novato
Novato

Recusado
DennaoZn escreveu:Os dois são Sócios não tem nenhum Vinculo com a Polícia Militar.
Apenas entraram na Organização para fazer essas bagunça que eles são acostumados.

Aqui neste server os sócios tem benefícios muitos exagerados, parece que podem tudo. Eles possuem /jetparck, podem se equipar em qualquer lugar e o pior de tudo, eles podem entrar em qualquer ORG sem o líder convidar. Além disto aí enfraquecer mais a autoridade do líder dentro da ORG, muitos deles só entram para avacalhar. O foda é isso!

Esperando algum admin resolver a denuncia, já faz 3 dias e isso aqui já ta virando palhaçada.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Provas insuficientes





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos