LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Negerev_HassborN
Negerev_HassborN
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
14837

Motivo:
O player citado cometeu ato de racismo e ofensa, pelas regras do servidor, racismo é um ato muito grave no Shox. O player é integrante da família que denunciou ultimamente um player de racismo, que não foi explícito e proposital. Agora vem o integrante da mesma família do denunciante do racismo e comente racismo por cima ? Qual exemplo é isso ? Denunciar um cara de racista e o próprio amigo é racista ? Aguardo retorno.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@General_4Ever

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Ato racista não se resolve em game.






Negerev_HassborN
Negerev_HassborN
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde, em momento algum estou tentando forjar contra ninguém, sabe o que é engraçado  essa história toda ? Que o Aizen falou no /echat e foi banido, tenho link da denúncia que fiz contra um player em que ele fez racismo da pior forma e só foi punido, não foi banido, e agora o General comete o racismo dele querendo ou não, engraçado que nos 3 casos, somente 1 tomou banimento não acha ? Estranho não é ? Se quiser te mando link, o que eu só quero é que tudo seja resolvido da forma certa. Se for de eu tomar punição por você está dizendo que " Estou tentando forjar ", eu tomo, tenho meu caráter, só não quero deixar esse tipo de coisa passar batido. 

Bom game !!





Renekton
Renekton
Novato
Novato

Recusado
Negerev escreveu:Boa tarde, em momento algum estou tentando forjar contra ninguém, sabe o que é engraçado  essa história toda ? Que o Aizen falou no /echat e foi banido, tenho link da denúncia que fiz contra um player em que ele fez racismo da pior forma e só foi punido, não foi banido, e agora o General comete o racismo dele querendo ou não, engraçado que nos 3 casos, somente 1 tomou banimento não acha ? Estranho não é ? Se quiser te mando link, o que eu só quero é que tudo seja resolvido da forma certa. Se for de eu tomar punição por você está dizendo que " Estou tentando forjar ", eu tomo, tenho meu caráter, só não quero deixar esse tipo de coisa passar batido. 

Bom game !!

Eu adoro quando as pessoas não tem noção de lugar e nem de perspectiva. 
Quando a vítima for você, então você CRIA A SUA DENUNCIA, VOCÊ CRIA A SUA RECLAMAÇÃO CONTRA O SERVIDOR OU SEJA LÁ QUEM FOR, não venha no fórum tentar dobrar a punição de um membro meu ou tentar acusar ele de mais coisas.
A outra denúncia ainda permanece em trâmite, ela não foi fechada, ela está durante uma análise. Resumindo pra você e deixando de uma forma mais clara, ele ainda não obteve o veredito final. 

Entendo que por trás disso pode haver um contexto histórico e social e não consigo imaginar a sua dor e a sua insatisfação com o ocorrido. Não aprovo esse tipo de comportamento agressivo do membro e jamais aprovaria, peço perdão a você caso tenha se sentido ofendido e vamos torcer para não acontecer novamente. Até lá peça para fecharem sua denuncia porque até então isso aqui é forja, espero que você não seja punido por isso, e deixe a outra denuncia correr normalmente. 


Abraços, Renekton.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL por estar em completo desacordo com os padrões de denúncia.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos