LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LeoBrota
LeoBrota
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
110656

Motivo:
Arresem tinha logado , estava passando em frente a loja de arams 3 de jetpack , quando os lek me mandaram voz (tem o /timestamp) que mostra que ja estava com jetpack , eu nao parei no chao , os lek mandaram voz , e dps desistiram que eu falei que ia forum , ai esse jhon pega e me da uma Bala de sniper , (PODE VER NO /MEUSCOMBATES SÓ ELE ME ATIROU TINHA RECEM LOGADO).

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim , ele falou NAO COMEÇA.





Johny_Sykes
Johny_Sykes
Novato
Novato

Recusado
e dai que ja tinha pego a jetpack cara? kkkkkkk 
/m foi dado, tu fugiu, eu atirei. Encerro a discussão aqui





LeoBrota
LeoBrota
Novato
Novato

Recusado
Não podem aplicar o /VOZ com o suspeito no /jetpack (no ar)





Johny_Sykes
Johny_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Cara, vai ler as regras antes de vir postar uma denuncia de novato como essa! L E I A:


[*NEW] Abordagens a players que estejam de [JetPack] são possíveis apenas se o meliante estiver no chão de [JetPack] ou seja, se o mesmo estiver em um prédio distante de [JetPack] ou voando por ai não pode ser abordado com (revista) apenas se ele estiver no chão ou seja, pousado no chão ou no mesmo solo de vocês COPS caso ele esteja em um prédio a abordagem será permitida apenas de [Helicóptero ou JetPack da parte do COP também] e lembrando, caso os COPS estejam em algum prédio no chão do prédio e o meliante esteja de [JetPack] no prédio porém no chão também é possível a abordagem. [OBS]: Se o mesmo estiver procurado os COPS podem sim mandar voz de procura para o mesmo caso ele passe perto ou esteja em fuga ou os COPS indo atrás dele.

Como podemos ver na tua própria ss (https://i.imgur.com/nJlc8xv.png) você estava no chão sim, deu uma decoladinha pra começar a fugir depois e tirou essa  SS pra vir FORJAR aqui no forum!
Nada a declarar de players com este tipo de índole! 





LeoBrota
LeoBrota
Novato
Novato

Recusado
Ali nas regras não fala se o mesmo estiver procurado Vuando pode dar voz de prisão , e outra , eu fui pro chão dps , pra poder tirar as SS , E PODER ESCREVER /VERCOMBATES





Johny_Sykes
Johny_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Bom meu amigo, então da onde voce tirou essa regra que não pode dar /voz em sujeito procurado????????
Peço que a encontre, poste o quote aqui e o link do post de Regras que voce tirou ela porque isto NÃO ESTA ESCRITO EM LUGAR ALGUM!
Ou seja, não há uma razao para esta denuncia sua!





LeoBrota
LeoBrota
Novato
Novato

Recusado
Lek eu n estava no chao dee jet , vcs n poderiam mandar voz pode perguntar la no /n Novato...





Johny_Sykes
Johny_Sykes
Novato
Novato

Recusado
CADE A REGRA? Quero explícito isso aqui no forum, caso o contrario o direito de denuncia não existe! Não pode denunciar por algo que não está explícito para os players na area de REGRAS do forum!
E outra, já aproveitando que você quer insistir nessa denuncia manjada baseada em uma regra que VOCE criou na sua própria cabeça, peço o anulamento da mesma por não se enquadrar nos padrões de denuncia por DM do fórum como dito aqui:

 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como claramente podemos ver nas suas provas, você não contem os dois /vercombates e muito menos o print do "meus" em /vercombates. Logo


E como citado aqui 

Todas denúncias devem conter os seguintes padrões, caso não tiver será colocada como resolvida e adicionado um comentário como (Denúncia fora dos padrões)
Exijo o fechamento da mesma por não conter todos os requisitos necessários para o formulamento de uma denuncia no fórum!
Até breve! 





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos