LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
B3iJ0Qu3irO_157
B3iJ0Qu3irO_157
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
741510

Motivo:
Eu e meus colegas de organização estávamos indo enfrentar nossos rivais (Os mayans) para a dominação do posto abandonado (Sou dos sons). A gente estava se matando de sniper porém ele começou a matar de trás de paredes e locais.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Não, eu não quis.





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Recusado
Estou disposto ao administrador venha passar TV em meu computador, além do lag excessivo que venho enfrentando nos últimos dias, relógio travando e voltando varias vezes, mas estou disposto a esclarecer o mau entendido. Caso tenha duvidas os administradores podem me procurar via WhatsApp, ts ou dentro do jogo.
ABOMINO QUALQUER TIPO DE XITER e sempre deixei bem claro aos membros da família e membros da Org que se eu pegar xitando sera retirado e os administradores serão informados.
Em questão de não levar dano ou algo do tipo, muitas vezes em combate vocês não levam dano também devido ao RT que normaliza depois de 5 segundos, as vezes atiro e da dano atrasado. Recentemente tive muitos problemas com a internet (e ainda venho enfrentando).





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL, provas inconclusivas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos