LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WellingtonBR22
WellingtonBR22
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
630

Motivo:
eu estava com minha equipe estavamos prendendo o meliante quando nos ia sair da penitenciaria o mesmo começou atirar em mim sem motivo,porque eu nao mandei voz e minha equipe tambem,motivo DM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
NAO





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
[info="Tópico corrigido."]Denúncia movida para a área correta.[/info]





hadez_RulleZ
hadez_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Eu estava na organização: Groove Street, junto com dois amigos (Ellen_ ~ MaariN_RulleZ)

Vou explicar o que aconteceu nesse momento, a Ellen estava com 3~2 de procura, e o Wellington junto com sua organização deram voz no meu membro, assim como eu estava na mesma organização que o sujeito que tomou voz eu fui ajuda-ló, agora tenho uma pergunta, porque você não mostrou a parte que deu voz no meu membro? peço que chequem as logs do ocorrido para verem a voz que os policiais deram.


Peço reversa, por ele está tentando forjar uma denúncia contra minha pessoa, peço que a denúncia seja checada com visão nas logs e nós mínimos detalhes do ocorrido.





hadez_RulleZ
hadez_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Outra, no meu ver chegaram varias vozes de prisão (que membros da sua organização enviaram) onde eu estava, então como nos estávamos em 3 nos reagimos pois tinha um procurado entre a gente <<

vídeo mostrando as vozes enviadas (que o mesmo que denunciou não mostrou pois tentou forjar pra cima de mim): https://youtu.be/r8161z-J6qs





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL e denunciante será punido com reversa por clara tentativa de forjar uma denúncia.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos