LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Importante
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

INFORMATIVO SERVIDOR [EXPANSÕES E MUITO MAIS] - Página 4 PvyhNFf


Caros usuários,
Através deste tópico, venho informa-los sobre a nossa atual situação do Servidor.
Ultimamente o Brasil Play Shox vem crescendo cada vez mais, não só em termo de players mas também em expansão.
Compramos há um tempo um servidor chamado Cidade Social, no qual trouxemos as contas de todos usuários de lá, para cá sem nenhum problema, fazendo assim com que o Shox crescesse mais, dando toda jogabilidade do nosso servidor aos players de lá, com todas inovações e sistemas que temos aqui.
Recentemente fizemos a compra de mais um servidor de SAMP, um servidor que foi um dos maiores no passado, o então ERROR.
Com a compra do então servidor que tinha fechado, BPF, nós agregamos mais players ao servidor, apesar de não ser tantos como antigamente, mas também crescer em termo de expansão de SAMP e diminuindo a concorrência.


As nossas regras são parecidas com do BPF, nossa GM é exclusiva e única (a deles também eram) e nós temos diversas novidades em nosso Game Mode no qual os players de lá poderão desfrutar aqui sem se preocupar em perder a essência do servidor antigo.


Nosso fórum é altamente capacitado para sanar e resolver qualquer problema que venha acontecer no servidor, através de denúncias, revisões ou problemas com contas.


Nosso TeamSpeak é sempre atualizado, trazendo melhorias constantes para os jogadores, além de contar com uma equipe de Suportes e Administradores TS para auxilia-los sempre que preciso.


Nossos Administradores e Helpers do jogo, estão sempre a disposição para auxiliar, mesmo em horários que não haja nenhum online, há um canal exclusivo para dúvidas (/n), lá existe uma patente de cargos e medida que vocês vão usando, vai upando.
Além de toda essa infraestrutura que temos, contamos também com as áreas externas, WhatsApp para suporte, página do Facebook, Youtuber e instagram.


Nosso método de seleção para Administração é através de seleção...
Ao contrário do BPF que era feita a inscrição para Helper, nós usamos o meio de seleção por Staff's Secundárias.
Nossas Staff's Secundárias é composta por: Moderadores/Designers do Fórum, Administradores/Suportes do TeamSpeak, Editores do Fórum e Youtubers do Canal.
Com isso, sempre há inscrições para essas áreas das Staff's Secundárias, na qual os interessados poderão adentrar através da que mais se identifique... Lembrando que para ser convocado a Helper, deverá ter uma boa conduta em todos meios do Servidor (TS, Fórum e Servidor) e fazer um bom trabalho na área secundária que faz parte.


• Nossa gestão administrativa do Servidor conta atualmente com 4 membros (ZeebooL_Shox, Xandy_Shox, ChaRaDa_Shox e Ramon_Shox) na parte da Fundação/Donos e 2 membros (Lek0_Shox e Roooox_Shox) na parte da Direção, todos membros da gestão são maiores de idade e com maturidade para resolver qualquer tipo de situação no Servidor.


• Nossa gestão administrativa do Fórum conta atualmente com 1 membro (Ramon_Shox) na parte da Direção Geral do Fórum.


• A página do Facebook é gerida pelo Ramon_Shox, Youtuber pelo Lek0_Shox e o TeamSpeak pelo Ramon_Shox.
ZeebooL_Shox e Xandy_Shox são Administradores universais, ou seja, podem gerir qualquer área.


Então você que é player do BPF e está ainda em dúvida de vir jogar conosco, não precisa se preocupar, sempre estaremos aqui para ajuda-lo, basta fazer seu login no nosso servidor e digitar o comando (/converterconta) que suas coisas voltarão.
Caso tenha algum problema na conversão, basta criar uma conta no nosso fórum e abrir um tópico em problemas com conta.
Qualquer dúvida, estaremos a disposição.
Venha se divertir conosco!






Thrux_
Thrux_
Pré Elite
Pré Elite

Importante
K1NG_. escreveu:
Gaby_11 escreveu:Eu, como ex administradora do ERROR , fiquei bem feliz pelas boas vindas de uma certa parte do servidor , até porque tem bastantes pessoas que em vez de nos ajudar a se acostumar com o servidor , nos faz desanimar oque é uma pena e tenho que dizer que em partes é bem diferente do bpf ,assim como entrar na administração e tal , eu pretendo entrar pra helper um dia no servidor, jogava o brasil  play forever a  de 4 anos ,  Obrigada pela recepção da maioria  e nos vemos pelo servidor , Bjks  


                     Att: Gaby_11
Digo o mesmo, como ex player e admin do BPF, fiquei feliz em saber que as contas seriam migradas para cá, de inicio pensei que o servidor seria vendido e ficaria por isso mesmo, e os players perderiam todo tempo que investiram nas contas, joguei lá por bastante tempo, é bom ver que não se esqueceram de nós e que há uma boa equipe no servidor e no fórum para ajudar a todo momento Smile
Quanto a isso podem ficar tranquilos, eu também sou um ex administrador do BPF, sempre vamos lembrar dele.





rkZ_wOw
rkZ_wOw
Novato
Novato

Importante
Pelo que vi no servidor,  quem ''paga'', pode xitar a vontade.





Thrux_
Thrux_
Pré Elite
Pré Elite

Importante
rkZ_wOw escreveu:Pelo que vi no servidor,  quem ''paga'', pode xitar a vontade.
Na verdade não, ontem teve algumas provas de que pagando ou não você toma ban se xitar. Foi uns 5 banidos só no casarão Sócio/Free.





Gaby_11
Gaby_11
Novato
Novato

Importante
Thrux_HollywooD escreveu:
K1NG_. escreveu:
Gaby_11 escreveu:Eu, como ex administradora do ERROR , fiquei bem feliz pelas boas vindas de uma certa parte do servidor , até porque tem bastantes pessoas que em vez de nos ajudar a se acostumar com o servidor , nos faz desanimar oque é uma pena e tenho que dizer que em partes é bem diferente do bpf ,assim como entrar na administração e tal , eu pretendo entrar pra helper um dia no servidor, jogava o brasil  play forever a  de 4 anos ,  Obrigada pela recepção da maioria  e nos vemos pelo servidor , Bjks  


                     Att: Gaby_11
Digo o mesmo, como ex player e admin do BPF, fiquei feliz em saber que as contas seriam migradas para cá, de inicio pensei que o servidor seria vendido e ficaria por isso mesmo, e os players perderiam todo tempo que investiram nas contas, joguei lá por bastante tempo, é bom ver que não se esqueceram de nós e que há uma boa equipe no servidor e no fórum para ajudar a todo momento Smile
Quanto a isso podem ficar tranquilos, eu também sou um ex administrador do BPF, sempre vamos lembrar dele.

 claro Sr paulo , agora faz favor de tirar o perfil do rollins  porque ele é péssimo, Ambrose >>>>  bjks





Muca_MUCAA
Muca_MUCAA
Novato
Novato

Importante
Interanssante ....





Rick_SaiinT
Rick_SaiinT
Novato
Novato

Importante
Que os novos players Sejam Bem Vindos !!





Bart_
Bart_
Novato
Novato

Importante
Inovação Total!





Kaii0_xD
Kaii0_xD
Conhecido
Conhecido

Importante
Por isso Bem Vindo novos players '-'





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DruGgZz_RulleZ
DruGgZz_RulleZ
Conhecido
Conhecido

Importante
boa parabens ao tópico





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos