LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Luks_Owned
Luks_Owned
Novato
Novato

[Tutorial] Abordagem POLICIAL (COPS E GANG) - Página 2 Empty

[Tutorial] Abordagem POLICIAL (COPS E GANG)Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Introdução;

Olá, meu nome é Luks, tenho alguns meses no BPS e 4 anos de SAMP, desde que jogo servidores RPG, sempre fui COP então tenho muita experiencia nessa área.

O que significa abordagem ?

Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas.

Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima de outra. Por exemplo, quando se diz que um indivíduo teve uma abordagem agressiva, significa que este se aproximou de outra pessoa de modo violento e pouco amigável.

Abordagem policial no BPS, Como funciona ?

Ao acontecer a aproximação, Com a SIRENE LIGADA (Estando em uma VIATURA com SIRENE) O policial tem como obrigação mandar um /voz ou um /m(PARADO, ABORDAGEM DE ROTINA... EXEMPLO<<) o player já está sendo enquadrado, qualquer resposta indevida ou fuga, acarreta em um SU (veremos mas na frente)

Como se comportar em uma abordagem ?

COPS: Geralmente, após se aproximar do suspeito, mandar um /voz (possui varias mensagens, então ver o qual se enquadra melhor naquele momento) ou um /M, Descer do veiculo, Revista-lo, pedir para ele mostrar o RG( AGORA NÃO É MAIS OBRIGATÓRIO) E SEMPRE OLHAR AS LICENÇAS !!!! sempre com uma arma em mãos !!

GANG OU CIVIL: Após ser abordado, Utilize o comando o qual o policial mandou no /voz ou no /m, como imobilização, Sempre estar com as mãos livres(SEM ARMAS), Não ficar se movendo, e ser direto em alguma pergunta ou explicação...

NO CARRO: Após ser abordado dentro de um veiculo, Reduza a velocidade, retire-o da VIA(Caso contrario poderá tomar multa) e DESLIGUE-O (/MOTOR), após isso, Se afaste do veiculo(Isso dará impressão a autoridade que você não pretende fugir ou algo do gênero...)

Quais crimes eu posso cometer não respeitando uma ABORDAGEM?

OS QUE MAIS ACONTECEM( Tem mais alguns, mais são raros !)

SU FUGA: Fugir após receber a voz de abordagem, Seja em carro, a pé
SU AMEAÇA: Ameaçar o o policial
SU CUMPLICE: Está com algum amigo, e não respeitar alguma dessas regras
SU DESACATO: Não aceitar o padrão da abordagem, podendo acarretar em DESACATO
SU DINAMITE: Portar DINAMITE
SU RACHA: For pego cm outro carro em alta velocidade
SU SUBORNO: tentar pagar ou pedir para limpar ficha
SU TRAFICO: Ato de vender droga no momento, ou muita droga em maõs
SU VANDALISMO: Bater na viatura ou em algum objeto publico na presença da autoridade
SU DROGAS: Utilizando droga
SU TH: Bater na autoridade ou atirar em alguém próximo.

Então é isso pessoal, um tutorial pequeno e rápido para que todos entendam como funciona a abordagem, o tópico está aberto a criticas e duvidas, ajudas são bem vindas também.

CRIADO POR: Luks_Owned






Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

[Tutorial] Abordagem POLICIAL (COPS E GANG) - Página 2 Empty
[Tutorial] Abordagem POLICIAL (COPS E GANG) - Página 2 Closed-school
(Sem comentários recentes)





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos