LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
594558

Motivo:
Eu e meu amigo estavamos sem nivel de procura, eles mandaram a gente parar, nós paramos, eles nos revistaram e deram /su porte ilegal de arma mas eu tenho porte de arma, conforme mostrado no print em que estou na cadeia logo depois deles me matarem sem motivo, pois em nenhum momento eu ou meu amigo abriu fogo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Mozart_Oliveira, joaobugs0202

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Não





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

COMENTARIOPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OCORRENCIA DENTRO DAS REGRAS...DEMOS VOZ ELES TENTARAM FUGIR FORAM PARADOS TENTADO DAR FUGA PROXIMO AO ESGOTO, SAIRAM DO CARRO ARMADOS, DURANTE TODA OCORRENCIA COM ARMA NA MAO MESMO DEPOIS DE PEDIRMOS PRA SOLTAR, O DENUNCIANTE AINDA TENTOU INTIMIDAR OS POLICIAIS AMEAÇANDO COM DENUNCIA NO FORUM, TENTOU DAR FUGA COM O CARRO E FOI ABATIDO, POREM O AMIGO NAO REAGIU EM NENHUM MOMENTO, COLABOROU COM A ABORDAGEM E NAO RECEBEU UM SO DISPARO POR PARTE DOS POLICIAIS.

PROVA:


O AMIGO COLABORANDO E SEM RECEBER DISPAROS DA POLICIA:


ARMADO E DEPOIS DESARMADO...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
De que adianta esses vídeos se eles não mostram vocês me dando /su indevido de porte ilegal de armas ? Meus prints comprovam que foi /su indevido, e por causa dele eu ganhei o primeiro nivel de procura, depois voces foram dando /su por diversos motivos diferentes sendo que a abordagem a partir do primeiro /su (que repetindo, me tornou um procurado) se tornou totalmente irregular e enquanto eu tava falando isso no chat voces tavam dando esses outros /su. Obrigado pelos videos pois só comprova ainda mais o que ja está comprovado


Última edição por Mano_Galo em Ter Fev 19 2019, 04:54, editado 1 vez(es)





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
E detalhe: o primeiro /su, que foi o de porte ilegal de armas, foi feito pelo Mozart antes de eu dar /hd (só ler o chat do primeiro print). E repetindo mais uma vez, mesmo se ele tivesse me revistado depois de eu dar /hd, o /su ainda seria invalido pois como eu mostro no ultimo print na cadeia logo após vcs me matarem, eu tenho todas as licenças.
E como eu tentei dar fuga no carro se logo após a voz que voce deu pra eu descer do carro eu escrevi VAI FORUM ? Acho meio dificil dar fuga escrevendo rss (isso tudo tb mostra no segundo print) eu entrei no carro porque a abordagem ja estava toda invalida, ia falar pro meu amigo entrar nele pra gente ir embora dali (nesse momento meu amigo ainda tava rendido também) porque se a gente fosse preso ali a gente ia forum (o que voce denominou de eu ameaçar) justamente porque a abordagem se tornou irregular a partir do primeiro /su que ainda me tornou procurado





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia fail.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], um policial tem total liberdade de aplicar o su PIA (porte ilegal de armas) em jogadores que estiverem com a arma na mão, o porte serve apenas para você ter a arma, é proibido usá-la em público.
Sobre o DM está claro no vídeo dele que você demorou para acatar a voz de prisão, resistiu a vários /M.
Segue a regra que fala sobre isso:
/su PIA(Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Atente-se a isso!
Caso tenha alguma dúvida me procure in-game, no ts ou via mensagem privada.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos