LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JoaoRaiz
JoaoRaiz
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1199296

Motivo:
Sem nenhuma voz aplicada , o mesmo ficou dando porradas e atirou nos pneus da viatura sem motivo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Diego_Ultimate
Diego_Ultimate
Novato
Novato

Resolvido
Bom dia Meu jovem.

Como seu video mostra nao fiz dm.
voce é cop pode aplicar os seguintes /su nessa situação:

/su vandalismo
/su th
/su pia
/su dop
/vdp

Nao vi voce perder life em momento algum.





JoaoRaiz
JoaoRaiz
Novato
Novato

Resolvido
Bom dia jovem 

Sabe que DM não é só tirar dano né? Você mesmo já denunciou pessoas por atirar em seu veiculo como DM! E eu posso provar se necessário. Não apliquei nenhuma voz como mostra no video , falei uma vez para você parar e não obedeceu , continuou atirando sem motivo nenhum mesmo sem nenhuma voz. 

1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER passando por cima de outro veículo para capota-lo ou trollar o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 360 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





Diego_Ultimate
Diego_Ultimate
Novato
Novato

Resolvido
volto a afirmar.

Su vandalismo
Su Th
Su Pia

COP NUTELA

Como podemos ver no seu video estava bugando os caixa eletronico Smile nao tinha como dar F no cofre que rouba a viatura.
no video mostra o jogador tentando usar o caixa





JoaoRaiz
JoaoRaiz
Novato
Novato

Resolvido
Cop Nutella? Tentando bugar caixa eletrônico? Isso lhe dá o direito de atirar no carro ? Só estava perto do caixa , se fosse verdade , você mesmo dando f e indo para viatura poderia continuar sacando ou depositando. Fora que você não tem prova nenhuma que eu estava realmente lhe atrapalhando.





Diego_Ultimate
Diego_Ultimate
Novato
Novato

Resolvido


REGRA:

1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM.
OBS : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW





JoaoRaiz
JoaoRaiz
Novato
Novato

Resolvido
O vídeo tá aí pra isso mesmo. Esperando decisão do Administrador.





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[sucesso="Jogador será punido pela(s) infração(ões) relatada(s)"][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos