LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
576135

Motivo:
Apenas la de boas pensando em ser medico o cara foi la e me atacou sem motivo (nao era da org rival)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Hugo_Alliance

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Hugo Alliance
Hugo Alliance
Novato
Novato

Resolvido
Como você é sujo, cara. Eu estava bugando deagle na parede para treinar meu C-BUG, você ficou passando na frente para levar o tiro para forjar uma denúncia.
Eu tinha acabado de fujir de um sequestro " adm pode ver no chat dele mesmo eu conversando com o Tomplo_Shos " ai eu tava falando e fazendo c bug na parede até que um membro meu vinhe-se até mim para mim não sair de la sozinho e me acompanhar até HQ!!
Você fez tento na maldade que nem me procurar in game me procurou e tbm nem percebi que acertou você por que se não ao menos eu tinha pedido desculpas !!!
Espero que tome reversa!





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Kd suas provas? so palavras nao da certo

Na hora que vc acerta uma pessoa da um toque (som) e aparece no canto inferior

E na hora falei que vai forum tu nao deu bola





Hugo Alliance
Hugo Alliance
Novato
Novato

Resolvido
"Foi o que eu disse, você ficou passando na frente e tomou um tiro. Se você souber ler, eu falei que eu não percebi que você levou um tiro na minha primeira mensagem."
Não há contra-provas contra uma denúncia que n tem provas suficientes!
Esperando adm fechar !
Espero a reversa por tentar forjar denuncia ! totalmente ANT-RPG !
7 - Proibido agir de má fé/conduta para fins de prejudicar um administrador/player em nosso servidor.
(Explicação): O ato de má fé conta em denuncias/ofensas/atendimentos/mentiras e todo tipo de má fé.
>> PUNIÇÃO: 600 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA EM PRIMEIRA INSTANCIA E FICA A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR APLICAR BANIMENTO DE 5 À 15 DIAS OU PERMANENTE DEPENDENDO DO HISTÓRICO DO PLAYER EM NOSSO SERVIDOR OU FORA DISSO. <<






Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Vc atira em mim e sai vazado sem nem da a chance olha em volta, mesmo se tivesse manda  sms, iria falar que eu tava mentindo e na print vc nem percebe que eu falei que ia forum apenas, nao ligou e nem falou o pq.E pelo oq vc nao viu foi DM

Esperando a resposta do adm





Hugo Alliance
Hugo Alliance
Novato
Novato

Resolvido
Você tem que provar que foi intencional amigão !!
Porque se for assim eu vou entrar na frente de qualquer um atirando e vou tomar tiro e pegar no /vercombate e denunciar ! ISSO JÁ CONSIDERO FORJAR DENUNCIA ! COMO VC FEZ !
ESPERO PUNIÇÃO PARA QUE ISSO NUNCA MAIS VOLTE ACONTECER !!!
Esperando admin !





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido
Venho me pronunciar aqui! Mesmo que eu leve Warns , o Hugo e vitima neste caso! Eu sou o Lost e eu estava n momento , eu e o hugo estávamos treinando cbug e você toda hora entrava na frente para levar um tiro e se fazer de vitima! Não tenho provas nem nada , mais você deveria tomar vergonha na cara  e virar homem! , ficar com essa atitude infantil não cola! Você esta ciente que você e o errado aqui , fazendo isso pra prejudicar o Lider de uma ORG , Seja homem criança!





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Agora me conta onde tu tava usando o Cbug? Re: na porta do hospital

Treinando o Cbug num lugar neutro? Existe Arena para treinar ou va num lugar que nao tenha movimento

E usando Cbug na porta do hospital é outra coisa de que passar na frente

E tava no Ts da familia eles tavam falando que o Hugo correu de um sequestro a pé so que nao tinha print 

Quero ver tua prova que tava passando na frente





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia UP !
será punido.
quer fazer c-bug vai na arena, território, brigar com inimigos, hospital que é área neutra não é local disso.
@tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos